Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADO B

Impeachment da RedeTV! tem 'coração' para senador e piada sexual

Reprodução/RedeTV!

O comentarista Reinaldo Azevedo desenha coração durante discurso de senador, à 1h54 - Reprodução/RedeTV!

O comentarista Reinaldo Azevedo desenha coração durante discurso de senador, à 1h54

GABRIEL SOUZA

Publicado em 12/5/2016 - 9h38

A RedeTV! derrubou seis programas de sua grade na noite de ontem e madrugada desta quinta (12) para transmitir a sessão do Senado Federal que afastou Dilma Rousseff da Presidência da República. Foi a cobertura mais extensa e também a mais bizarra. A emissora carnavalizou a transmissão e fez piada de si mesma. Os jornalistas Amanda Klein, Reinaldo Azevedo e Sérgio Cursino apareceram no ar desenhando coração com as mãos. Azevedo, que qualificou seus próprios comentários como "porcaria", brincou até com a próstata do senador Renan Calheiros.

"A próstata do Renan Calheiros deve ser ótima. Aguentar tanto tempo assim sem ir ao banheiro é pra poucos, de parabéns", disse, já por volta das 3h da manhã.

A cobertura da RedeTV! teve um tom sério até por volta da meia-noite. Depois desse horário, Amanda Klein suspeitou que ninguém estava vendo a transmissão. "Olha a hora, como diria o Faccioli... Ninguém mais tá assistindo", disse a apresentadora ao ver Azevedo fazendo corações para uma senadora que discursava.

Reinaldo Azevedo deu um "show". Falou que iria sair alguns minutos para fumar e contou que tirou uma soneca após meia hora de sumiço. "O tempo que eu fiquei ausente fiquei deitado num colchãozinho ali atrás", falou. "Ele acordou mais inspirado, foi o soninho da beleza", comentou Amanda. Para completar o deboche, Azevedo ainda surgiu lixando as unhas e tomando café. E comentou sobre a própria sexualidade. "Eu sou casado com mulher. Um ou outro até pode desconfiar, mas é com mulher", reforçou.

Nem Sérgio Cursino, recém-contratado pela emissora para apresentar o RedeTV! News, escapou da gozação diante da falta de notícia. "Tem um internauta citando que ninguém é de ninguém", disse, antes de começar a cantar uma música dos anos 1980. "Nossa, isso é perigoso a essa hora da manhã", emendou Amanda Klein. Cursino, assim como Amanda e Azevedo, também desenhou coração para o telespectador.

No impeachment da RedeTV!, só faltou repórter pedindo para senador mostrar samba no pé _como fazem na cobertura do "lado B" do Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.