Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Após levar fora, Eliza implora para reatar namoro com Jonatas

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2016 - 7h42

Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixará o orgulho de lado e implorará a Jonatas (Felipe Simas) para reatar o namoro na última semana de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Apesar dos apelos a ruivinha, o mocinho, que terminará a relação por causa da viagem dela para Paris com Arthur (Fábio Assunção), se manterá firme na decisão. Os dois voltarão a se aproximar depois que Jonatas levar uma facada de Dino (Paulo Rocha), e Eliza decidir doar parte de seu fígado para ele.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Eliza não aceitará o fim do namoro e correrá atrás de Jonatas a partir do capítulo do dia 23. "Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas. Vamos superar isso juntos", pedirá. "Eu vi o clima que rolou entre vocês", dirá ele sobre o dia em que flagrou Arthur e Eliza juntos no restaurante Flor do Lácio.

Eliza assumirá a investida do playboy, mas contará que não cedeu. "Eu não vou mentir. O Arthur forçou a barra, sim. Mas já falei pra ele que acabaram as aulas no Brasil. Eu não vou morar com ele em Paris. Prefiro um hotel, pensão, o que for. O Arthur, como meu agente, pode descontar do que eu ganhar! Ô, Jonatas, vamos aproveitar enquanto eu não viajo pra ficar juntos!", continuará ela.

Sofrido, Jonatas se declarará para a ruivinha, mas não voltará atrás em sua decisão. "Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo. Mas não vai. Você vai ficar cada vez mais perto do Arthur, e longe de mim", deduzirá ele. "Foi o que aconteceu durante o concurso. E é o que vai acontecer agora. O Arthur sabe disso. Se ele achasse que não tinha chance, não ia insistir. E eu não quero entrar nesse jogo pra perder. De novo!", completará. "Isso não é um jogo. É a minha vida, a nossa vida. Nosso amor é mais forte que isso", falará a ruiva.

Eliza tentará fazer com que Jonatas esqueça o passado e a época do concurso de beleza, mas ele não conseguirá. "A gente tá junto agora", dirá a modelo. "Não tá mais. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim. Boa viagem. Vou torcer por você", finalizará ele. Eliza ficará arrasada, aos prantos.

Juntos de novo

No entanto, uma tragédia unirá o casal novamente nos capítulos finais. Um dia antes da viagem para Paris, após uma festa de despedida, Dino invadirá o restaurante para se vingar de Eliza. Jonatas, como sempre, estará por perto e partirá em defesa dela, mas levará uma facada do vilão.

Entre a vida e a morte, Jonatas precisará de um transplante de fígado, e a ruivinha não pensará duas vezes em doar parte de seu órgão para o amado. Ela abrirá mão da viagem e do começo de sua carreira internacional para se submeter à cirurgia. Os dois ficarão lado a lado no hospital e trocarão juras de amor eterno.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.