Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Carolina tem final feliz com novo amor

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2016 - 7h00

Apesar das armadilhas que aprontou durante toda a trama, Carolina (Juliana Paes) terá final feliz em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A jornalista realizará o sonho de ser mãe ao conseguir adotar Gabriel (Ícaro Zulu) e encontrará um novo amor que ainda é mantido em sigilo pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Carolina ainda passará um perrengue antes de se dar bem no fim da trama. Ela será condenada no processo movido por Eliza (Marina Ruy Barbosa), por ter divulgado as fotos dela com Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai, e terá que prestar serviços comunitários.

O processo, inclusive, por pouco não a fará perder a chance de ser mãe. O orfanato ficará sabendo da pendência jurídica da jornalista e negará o pedido de adoção. Desesperada, Carolina implorará a Eliza que retire a queixa contra ela. "Por favor, Eliza, me escuta. Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma", começará a jornalista. "Tarde demais pra se arrepender", responderá a ruiva. "Não diz isso, Eliza. Larguei tudo pra trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero. Mas pra isso vou precisar da sua ajuda", pedirá. "Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim", continuará Carolina.

Eliza se sensibilizará com a história da adoção, mas o advogado informará que não há mais como voltar atrás. Em seguida, Carolina será informada pela assistente social que Gabriel é soropositivo e que, se ela decidir aceitar adotar o menino mesmo assim, o processo poderá continuar. "Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho!", afirmará a jornalista, emocionada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.