Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Cunegundes passa mal após cair em armadilha de Sandra

João Cotta/TV Globo

Cunegundes (Elizabeth Savalla) come lagosta e passa mal em Eta Mundo Bom! - João Cotta/TV Globo

Cunegundes (Elizabeth Savalla) come lagosta e passa mal em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2016 - 8h21

A chegada de Cunegundes (Elizabeth Savalla) à mansão de Anastácia (Eliane Giardini) causará confusão e a fúria de Sandra (Flávia Alessandra) em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Perturbada com os costumes dos caipiras, a vilã servirá comidas sofisticadas para espantá-los da casa. Cunegundes apresentará reação alérgica ao comer lagosta e passará mal à mesa.

No capítulo de ontem (11), Candinho (Sergio Guizé) se surpreendeu ao ver Cunegundes chegar com toda a família na casa de sua mãe. A ideia da fazendeira é evitar o leilão de sua propriedade e convencer Anastácia a comprar suas terras. Por amor a Eponina (Rosi Campos) e Mafalda (Camila Queiroz), Candinho não contará para a mãe sobre os maus tratos que sofria por parte de Cunegundes e Quinzinho (Ary Fontoura).

Anastácia receberá a todos com simpatia e demonstrará sua gratidão pela família ter cuidado de seu filho durante tanto tempo. "Nossa, que surpresa. Mas sejam todos bem-vindos. Eu lhe devo muito, minha senhora. Sei que criou meu filho com todo amor", dirá à Cunegundes.

Os caipiras ficarão à vontade rapidamente na casa da ricaça, e Quincas (Miguel Rômulo) ficará surpreso ao saber que Candinho e Sandra estão namorando. "Vosmecê gosta di um caipira, num é Sandra?", falará ele. A vilã, que deu em cima do rapaz para conseguir informações sobre o filho de Anastácia, entenderá a indireta e ficará sem graça.

Sandra tentará convencer a tia a mandar a família de criação de Candinho embora, mas a ricaça se recusará. Com isso, a vilã ordenará que a cozinheira prepare receitas sofisticadas nas refeições na intenção de que a família de Cunegundes desista de se hospedar na mansão.

Entre os pratos servidos, estarão frango xadrez, para ser comido com palitinhos, e lagosta. "Essa comida morde?", perguntará a mãe de Mafalda. Cunegundes experimentará a comida e cairá dura no chão, em seguida, com o rosto todo vermelho por causa de uma forte alergia. A sequência vai ao ar hoje (12).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.