COM FABÍOLA REIPERT
REPRODUÇÃO/RECORD
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi em A Hora da Venenosa: liderança no Ibope
GABRIEL SOUZA
Publicado em 5/6/2018 - 12h28
Com a cobertura do caso de Aginaldo Viríssimo, motorista do ônibus usado pela dupla sertaneja Henrique & Juliano e acusado de matar a mulher, Denise, A Hora da Venenosa cravou sua melhor audiência em 17 meses, desde 17 de janeiro de 2017. O quadro de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP marcou 12,6 pontos de média na Grande São Paulo, e bateu o Vídeo Show, da Globo, que marcou 11,0 pontos no confronto.
O quadro de fofocas da Record também destacou uma festa a fantasia promovida pelo apresentador Reinaldo Gottino em comemoração aos seus quatro anos à frente do jornal, completados em 26 de maio. Ele assumiu o Balanço Geral após a ida de Luiz Bacci para a Band, em 2014.
Gottino não foi efetivado de maneira imediata no jornalístico. Por inicialmente ter derrubado a audiência deixada por seu antecessor, a emissora chegou a sondar Gilberto Barros para assumir o programa. Gottino, porém, deu a volta por cima, levantou os índices da atração e começou a bater com frequência o Vídeo Show.
A Hora da Venenosa foi o segundo segmento mais assistido da Record ontem, atrás apenas do quadro Reportagem Alerta, que marcou 13,0 pontos no encerramento do Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci e exibido durante o horário nobre, quando há um número maior de televisores ligados.
As fofocas de Fabíola Reipert foram responsáveis ainda pelo único quadro que bateu a Globo na média durante todo o dia. No resto da programação, a Globo foi líder.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.