Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Menino de Ouro

'É a realização de um sonho', diz Bacci ao assinar com a Band

Divulgação/TV Record

Luiz Bacci no cenário do Balanço Geral; ele apresentou o programa hoje pela última vez - Divulgação/TV Record

Luiz Bacci no cenário do Balanço Geral; ele apresentou o programa hoje pela última vez

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/5/2014 - 11h44
Atualizado em 23/5/2014 - 15h39

O jornalista Luiz Bacci assinou contrato de quatro anos com Band. Ele notificou a Record, na tarde desta sexta-feira, 23, que não trabalha mais na emissora. Deixa o Balanço Geral SP, no melhor momento do programa, após pouco mais de três meses no comando. Na Band, vai apresentar um programa diário e um dominical. A Band confirma a contratação. A estreia será depois da Copa do Mundo.

"Fiz o que meu coração mandou. É um programa que eu sonhava fazer, um programa de auditório. É a realização de um sonho. Surgiu essa oportunidade e eu agarrei", disse Bacci ao Notícias da TV minutos após oficializar o novo vínculo com a Band.

Ex-SBT, Bacci deixa uma multa de alguns milhões de reais com a Record. Ele ainda tinha contrato de mais três anos e meio com a emissora. Na Band, vai ganhar "bem mais" de R$ 300 mil mensais (na Record, eram R$ 150 mil). Terá salário fixo e participação em merchandising.

"O programa diário vai ser nos moldes do que eu sempre quis fazer, com artistas e histórias como no Balanço. O de domingo está mais aberto, embrionário", adianta. Segundo o apresentador, ainda não está definido se o programa diário será vespertino, antes do Brasil Urgente, ou noturno.

Bacci vai tirar a próxima semana de férias, em viagem à Europa. Nos primeiros dias de junho, começa a dar expediente na Band.

Aos 29 anos, Bacci é "repórter" desde os 11 anos (daí o apelido de Menino de Ouro, dado por Marcelo Rezende). Aos 13, estreou como apresentador na extinta TV Manchete, à frente do bloco infantil do Domingo Milionário, ancorado por Jota Silvestre e dirigido por Homero Salles. "Foi meu primeiro contato com auditório", lembra.

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem ele

Tá no Ar é vice-líder pela primeira vez e perde para A Praça É Nossa

Em noite romântica, Marina cobra Clara: ‘Quando vamos nos amar?’

TV argentina paga supercachê para ter elenco de Avenida Brasil o país

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.