Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dados preliminares

Sem Bacci, Balanço Geral perde para Vídeo Show e desenhos do SBT

Reprodução/Instagram

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert comemoram liderança do Balanço Geral no intervalo do Vídeo Show - Reprodução/Instagram

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert comemoram liderança do Balanço Geral no intervalo do Vídeo Show

PAULO PACHECO

Publicado em 26/5/2014 - 15h06

O primeiro Balanço Geral sem a apresentação de Luiz Bacci, nesta segunda-feira (26), perdeu para o Vídeo Show, da Globo, e chegou a ficar atrás dos desenhos do SBT durante 31 minutos. Ancorado pelo interino Reinaldo Gottino, registrou 7,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope.

Contra o Vídeo Show, Balanço Geral liderou apenas nos minutos finais, quando a Globo estava no intervalo, com picos de 8,8 pontos, contra 8,1 da Globo. No confronto, o programa de Zeca Camargo levou vantagem: 8,7 a 7,8. Como já ocorria com Bacci, o programa perdeu em sua meia hora para o Bom Dia & Companhia (SBT).

Apesar de ter perdido para o Vídeo Show e desenhos do SBT, o Balanço Geral não registrou queda significativa em relação à segunda-feira passada, quando marcou 7,3 pontos.

Gottino estranhou o tema de abertura do Balanço Geral e a música de entrada do comentarista de segurança Renato Lombardi (uma marchinha de Silvio Santos, em referência ao locutor Lombardi, morto em 2009). O apresentador prometeu "muita diversão" ao telespectador. O programa terminou com um show do filho do cantor Tinoco, morto em 2012.

Por enquanto, Reinaldo Gottino será apenas tapa-buraco de Luiz Bacci, que trocou a Record pela Band na última semana, e apresentará temporariamente as duas edições do Balanço Geral (às 6h e ao meio-dia).

LEIA TAMBÉM:

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados

'Por mim, a gente brigava mais', diz Angélica sobre relação com Huck

Alex Escobar é chamado de 'robô' em primeira narração para SP

Megacaravana reúne mais de 40 mil fãs para o Programa Silvio Santos

Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria

Luiza ganha chicotes, algemas e stripper em despedida de solteira


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.