Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança das cadeiras

Record sonda Gilberto Barros para substituir Luiz Bacci no Balanço SP

Reprodução/TV Globo

Gilberto Barros no Sábado Total, programa que apresenta na Rede TV! - Reprodução/TV Globo

Gilberto Barros no Sábado Total, programa que apresenta na Rede TV!

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/5/2014 - 20h58

Escalado para assumir o Balanço Geral na próxima segunda-feira, o jornalista Reinaldo Gottino ainda não tem status de novo apresentador do programa. A Record não apenas trata Gottino como interino com já está sondando outros nomes para apresentar o programa, uma mistura de jornalismo com entretenimento que vem incomodando a Globo nos começos de tarde. 

Gilberto Barros, apresentador do Sábado Total, na Rede TV!, foi o primeiro sondado pela Record para a vaga deixada por Luiz Bacci, que assinou contrato com a Band para tocar dois programas de auditório. Ex-Record, Barros mandou dizer à emissora que seu contrato com a Rede TV! está vencendo e que ele tem, sim, todo interesse em trocar de casa. Setores da Record, no entanto, avaliam que Barros tem rejeição de parte do público.

Reinaldo Gottino só será efetivado como apresentador do Balanço Geral SP se a Record não encontrar um nome que considerar mais viável. Oficialmente, a emissora diz que ele será apresentador do Balanço apenas nos próximos dias. Reforçando a ideia da interinidade, ele deverá acumular a edição do meio-dia com a das 6h15 (Balanço Geral SP Manhã).

LEIA TAMBÉM:

'É a realização de um sonho', diz Luiz Bacci ao assinar com a Band

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem ele

Tá no Ar é vice-líder pela primeira vez e perde para A Praça É Nossa

Em noite romântica, Marina cobra Clara: ‘Quando vamos nos amar?’

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.