MARCELA MUNHOZ
REPRODUÇÃO/RECORD
Marcela Munhoz foi atacada com lama ao cobrir enchentes durante o Balanço Geral Manhã
A repórter Marcela Munhoz passou por uma saia justa durante o Balanço Geral Manhã. Um homem jogou lama na jornalista, que cobria as enchentes em São Paulo nesta segunda (9). Ela chegou a exigir respeito. "É um ignorante, um estúpido", reclamou Eleandro Passaia, que assistia a tudo direto do estúdio.
A profissional entrou ao vivo de Franco da Rocha, na região metropolitana, para mostrar as ruas cheias de água. Um homem que limpava a frente de uma loja de celular não pensou duas vezes em usar o rodo para jogar lama em cima dela.
"Moço, por favor, a gente está trabalhando. Respeito, viu? É bom e a gente gosta. A gente também está trabalhando assim como você", disse Marcela.
Ela recebeu apoio de Passaia, que condenou a atitude. "Mas é uma coisa impressionante. É um estúpido, um ignorante. Marcela, você se posicionou bem e não tem que ficar 'arregando", disse o âncora, que foi além:
O cara está com raiva de quê? Eu sei que a situação é difícil, sei também que está querendo conversar com as autoridades, mas a culpa não é da repórter.
Questionado, o homem disse que estava apenas "indignado com tudo isso" em referência às enchentes e pediu para não ser filmado. "Mas não precisa jogar lama em mim. Isso é um desrespeito com a imprensa e também comigo. Só estamos gravando o caos daqui", justificou Marcela.
Passaia ainda terminou o bloco com mais uma defesa à repórter, classificando a situação como "deselegante":
Estamos todos do mesmo lado. Ninguém aqui concorda com enchente, ninguém quer alagamento ou esse tipo de coisa. Por isso, a gente cobra todos os dias. Fica fácil fazer isso com uma repórter, né? Pois queria ver se faria a mesma coisa com um repórter grandão.
Veja o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.