Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÔMULO D'AVILA

Repórter da Globo é ignorado por pedestre ao vivo e fica sem graça: 'Posso conversar...'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Rômulo D'avila segurando microfone da Globo e tentando conversar com pedestre

Rômulo D'Avila no Bom Dia São Paulo desta segunda (5); repórter levou vácuo de pedestre ao vivo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2023 - 7h46

Rômulo D'Avila passou por um pequeno perrengue no Bom Dia São Paulo na manhã desta segunda (5). O repórter tentou conversar com uma pedestre ao vivo, mas foi completamente ignorado e ficou sem graça com o vácuo. "Posso conversar rapidamente com vocês?", perguntou ele, sem sucesso na abordagem.

Antes, o profissional ainda enfrentou problemas técnicos e perdeu o contato com Rodrigo Bocardi no link duas vezes. Quando o sinal foi reestabelecido, o repórter falou sobre o perigo de muretas baixas em viadutos da capital paulista. Ele estava na região do Jabaquara, na zona sul.

"A gente está falando de segurança para os motoristas, mas principalmente para os pedestres que passam por esses viadutos onde a mureta de proteção não tá dentro do padrão", começou ele.

D'avila, então, percebeu a aproximação de um grupo de pessoas e tentou abordar uma mulher. "Posso conversar rapidamente com vocês? A gente só tá fazendo...", afirmou ele. Mas a pedestre nem olhou para o repórter e passou reto. "Aparentemente, não", soltou o jornalista, constrangido.

Ele continuou com o assunto e mostrou o grupo andando próximo ao muro: "Mas a gente tá mostrando para vocês agora, tem um pessoal passando pelo viaduto Jabaquara, na avenida Jabaquara. Para vocês terem uma ideia do tamanho. A gente consegue ver na proporção daquelas pessoas que acabaram de passar como essa mureta daqui é baixinha. A gente mediu, ela tem 70 centímetros de altura e deveria ter um metro e dez centímetros".

Rômulo D'avila tenta falar com pedestre

Rômulo tentou abordar mulher, mas levou vácuo

Depois, o repórter tentou abordar mais uma pessoa. "Deixa eu ver se consigo falar. Posso falar com você rapidinho?", pediu ele. "A gente está falando sobre as muretas de proteção. Essa é bem baixinha, você acha que ela oferece segurança ou você prefere mas afastada?", perguntou.

Rômulo, então, finalmente conseguiu conversar com uma mulher identificada apenas como Maria, que concordou que a mureta no viaduto é baixa e oferece riscos ao pedestre.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.