ATOR DE PANTANAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gustavo Corasini em foto nas redes sociais; ator de Pantanal deu entrevista durante o Encontro
Gustavo Corasini abriu o coração e contou que se emocionou bastante com a visita da mãe de Eduardo Delfino, amigo que sofreu o atropelamento com ele, não resistiu aos ferimentos e morreu. No Encontro desta sexta-feira (2), o ator afirmou que se fortaleceu com a presença dela. "Vontade de ficar bem", declarou ele.
"A gente conversou bastante, foi bom para nós dois. Eu a acalmei, ela me acalmou, foi muito bom ela ter ido", disse ele, durante uma entrevista via chamada de vídeo. "E o que vocês conversaram? Conta um pouquinho", quis saber Patrícia Poeta.
"A gente conversou sobre o Eduardo. Vendo ela, me deu mais vontade ainda de ficar bem. Ficar bem por ela, para ela conseguir cuidar dela, conseguir cuidar dos irmãozinhos do Eduardo. Me ajudou bastante isso", relembrou ele.
A visita aconteceu no último sábado (27). Na ocasião, o ator de 12 anos prometeu a Márcia Delfino que será o irmão dos demais filhos dela e ajudará a realizar um dos dos sonhos do amigo --dar uma casa para a família.
Gustavo, que deu vida à versão jovem de Tadeu (José Loreto) em Pantanal, foi atropelado por uma vizinha no dia 23 de agosto enquanto coloria a rua para a Copa do Mundo com Eduardo. O ator foi internado em estado grave, passou por três cirurgias e recebeu alta na última quinta-feira (1º).
Durante a internação, um dos maiores desejos de Gustavo era comer o strogonoff da mãe, Fernanda Corasini. "Eu falei para ela que queria comer [o strogonoff], estava com muita saudade da comida da minha mãe. No dia que eu voltei, ela fez e eu comi tudo, estava uma delícia", comemorou ele, ainda durante a entrevista.
Confira um trecho abaixo:
Gustavo Corasini em casa! ❤️ #Encontropic.twitter.com/ZJTPEUzFaj
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 2, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.