Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Teló compra mansão de Bruna Marquezine com cinema e camarim por R$ 15 milhões

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Michel Teló (à esq.) e Bruna Marquezine

Michel Teló e Bruna Marquezine em fotos nas redes sociais; cantor comprou mansão da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 9h12

Michel Teló é o mais novo morador da mansão que era de Bruna Marquezine em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Avaliado em R$ 15 milhões, o casarão comprado pelo cantor tem 890m² de área construída, sala de cinema e até um camarim no subsolo.

A atriz vivia na residência desde 2018. O técnico do The Voice Brasil, por sua vez, estava em busca de um lar fixo desde 2020, quando se mudou com a família para o Rio de Janeiro por causa das gravações do talent show da Globo durante a pandemia da Covid-19 --antes, ele morava em São Paulo e fazia frequentes pontes aéreas.

A mansão conta com sala de cinema e um subsolo com mais de 400m², onde ficam um camarim gigante, um salão de festas e infraestrutura para acolher funcionários que trabalham lá. As informações são de Lucas Pasin, colunista do Splash.

Além das excentricidades, a residência tem, ao todo, três andares que abrigam uma sala de 140m², cozinha de 40m², quatro suítes, dois escritórios, academia, adega, piscina aquecida, churrasqueira, forno a lenha, sauna e um terraço. 

As suítes da casa contam com closet e banheiros com hidromassagem. As janelas e portas são acústicas e, para se deslocar dentro da residência, tem até um elevador. Há vagas para quatro carros na garagem coberta, já na descoberta cabem mais quatro veículos. O terreno total tem uma área de 1.104 m².

Confira algumas fotos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.