Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HELÔ E STENIO

Travessia: Giovanna Antonelli e Alexandre Nero espalham caos com novo divórcio

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero, caracterizado como Stenio, e Giovanna Antonelli, a Helô, encaram a câmera com leves sorrisos

Alexandre Nero e Giovanna Antonelli como Stenio e Helô em Salve Jorge; eles voltam em Travessia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 10h12

Após 10 anos, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) voltarão a dar dor de cabeça à Justiça em Travessia. Eles entrarão com um novo processo de divórcio e, já separados, armarão muitos barracos como faziam em Salve Jorge (2012). Resta saber se eles cederão à paixão pela terceira vez na novela que substituirá Pantanal na Globo.

Antes de qualquer reconciliação, porém, os pombinhos armarão um caos. As brigas serão constantes, assim como na novela de 2012. Desta vez, a filha do casal estará bem mais velha --minimizando sua chance de cometer confusões. Por outro lado, a velha mania de Stenio defender e soltar os suspeitos presos pela delegada permanecerá ali, firme e forte.

Giovanna já afirmou que está toda empolgada com o retorno. Os fãs podem até estar chateados pelo término do casal queridinho, mas, para atriz, é uma oportunidade única de reviver uma personagem de tanto tempo atrás.

"A Gloria me contou sua ideia antes da pandemia, uns dois anos antes. Aceitei imediatamente. Imagina agora essa alegria, com essa ideia se materializando, trazendo a Helô dez anos depois", contou a intérprete em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow.

No caso da artista, a situação ganha contornos ainda mais especiais. Travessia será a última novela de Giovanna por um bom tempo. Ela pretende se dedicar mais a carreira de empresária. Além disso, conforme adiantou o Notícias da TV, o contrato da atriz não será renovado pela Globo. O acordo só foi estendido para que ela pudesse participar da obra de Gloria Perez.

Para fechar com chave de ouro, ela está investindo tempo e dinheiro. Só o cabelo da personagem, com um aplique de 55 centímetros e mechas acobreadas, demorou mais de cinco horas para ficar pronto.

reprodução/instagram

Indira Nascimento e Giovanna Antonelli nos bastidores de Travessia

Indira Nascimento e Giovanna Antonelli

Alexandre Nero ainda não publicou nas redes sociais informações sobre o retorno de Stenio. Até agora, o público só pôde acompanhar o ator por meio de um vídeo de Romulo Estrela. O protagonista do folhetim mostrou um rápido registro dos bastidores.

Creuza (Luci Pereira) também voltará a dar as caras no folhetim. A língua de chicote da empregada continuará estralando, e ela não perderá uma oportunidade de citar seu "credo, dona Helô"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.