Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Guarani x São Paulo: Saiba onde assistir ao Campeonato Paulista ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Daniel Alves dominando a bola no peito durante jogo contra o Bragantino

Daniel Alves domina a bola em jogo contra o Bragantino; São Paulo enfrenta o Guarani às 16h

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 11h00

Guarani x São Paulo se enfrentam pela última rodada da fase de grupos do Paulistão 2020 às 16h (horário de Brasília) deste domingo (26). Com transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, a partida terá narração de Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Caio Ribeiro, e Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor precisa recorrer ao Globoplay.

A Globo mostra o confronto para São Paulo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Acre,  Maranhão, Amazonas, Pará, Distrito Federal e Rondônia. Com reportagens de Guilherme Pereira, a disputa acontecerá na Vila Belmiro, em Santos, no litoral paulista, sem a presença da torcida.

A partida terá exibição nacional na TV paga pelo SporTV e pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Grafite e reportagens de Fernando Vidotto. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci. Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play.

O streaming pode ser acessado no site SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view.

Apesar da derrota para o Bragantino, o São Paulo já está com a vaga segura nas quartas de final do Campeonato Paulista, liderando o grupo C com 18 pontos. O Guarani está em segundo lugar no grupo D depende dele mesmo para seguir na classificação da próxima etapa.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos da última rodada do Campeonato Paulista 2020 neste domingo, e saiba onde assisti-los:

16h - Oeste x Corinthians - Premiere
16h - Guarani x São Paulo - Globo, SporTV e Premiere
16h - Palmeiras x Água Santa - Premiere
16h - Novorizontino x Santos - Premiere
16h - Bragantino x Botafogo-SP - Premiere
16h - Ferroviária x Inter de Limeira - Premiere
16h - Mirassol x Ponte Preta - SporTV 3 e Premiere
16h - Santo André x Ituano - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.