Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSMISSÕES DO FUTEBOL

Guaraní x Corinthians ao vivo: Onde assistir Libertadores online e na TV

DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O técnico Tiago Nunes faz sinal de aprovação enquanto comanda o Corinthians em jogo do Campeonato Paulista

O técnico Tiago Nunes comanda o Corinthians em 2020: equipe estreia na Libertadores nesta quarta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 4h29

O jogo Guaraní (do Paraguai) x Corinhians, que acontece nesta quarta-feira (5), às 21h30, terá transmissão da Globo para 16 Estados e o Distrito Federal na TV aberta e do SporTV na TV paga. Para assistir ao vivo e online ao jogo da fase premilinar da Libertadores 2020, o torcedor pode recorrer aos streamings Globoplay e SporTV Play.

A Globo mostrará a partida para São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amapá, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Distrito Federal.

Também é possível assistir ao vivo e online no site ou no aplicativo do Globoplay. Guaraní x Corinthians na Globo terá narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Edgar Alencar. 

O SporTV transmite o confronto para todo o Brasil na TV e em plataformas online. O streaming SporTV Play está disponível apenas para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A narração será de Milton Leite, com Paulo Vinícius Coelho e Ricardinho nos comentários. As reportagens serão de Anselmo Caparica.

O jogo, que acontece no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, é válido pela ida da segunda fase das preliminares da Libertadores. Na próxima semana, o duelo será disputado na Arena Corinthians. Se avançar, o Alvinegro vai para a terceira fase na tentativa de confirmar uma vaga nos grupos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.