Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Grêmio x São Paulo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

REPRODUÇÃO/GRÊMIO

Daniel Alves, do São Paulo, e Jean Pyerre, do Grêmio, em disputa de bola no campo; Daniel Alves veste o uniforme do São Paulo nas cores branco, preto e vermelho, Jean Pyerre veste o uniforme do  Grêmio nas cores azul, preto e branco

Daniel Alves, do São Paulo, e Jean Pyerre, do Grêmio, em disputa de bola; times se enfrentam hoje (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 17h03

O jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão entre Grêmio e São Paulo acontece neste domingo (14), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão apenas na TV paga pelo SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e  Premiere para todo o Brasil. As opções online são o Globoplay, Canais Globo e Premiere Play.

Disputado na Arena do Grêmio em Porto Alegre (RS), o duelo terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Ana Thaís Matos (por vídeo) e Caio Ribeiro. As reportagens da partida serão de Sálvio Spinola, e a Central do Apito ficará a cargo de Paula Menezes.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Com 65 pontos no Campeonato Brasileiro 2020, o Grêmio corre atrás da vitória de olho nas vagas para a fase de grupos da Libertadores. O Imortal vem de um empate com o Santos por 3 a 3 e uma vitória contra o Botafogo por 5 a 2.

O São Paulo tem 59 pontos, apesar da chance de levantar o troféu do Brasileirão ser pequena, o Tricolor Paulista permanece na disputa pelo título. O time do técnico recém-contratado, Hernan Crespo, vem de uma derrota contra o Atlético-GO por 2 a 1 e um empate com o Ceará por 1 a 1.

Brasileirão ao vivo

Veja os jogos deste domingo (14) e segunda (15) da 36ª rodada e saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (14)
16h - Flamengo x Corinthians - Globo e Premiere
16h – Vasco x Internacional - Premiere
18h15 – Palmeiras x Fortaleza - TNT (Exceto SP) e Premiere
18h15 - Athletico-PR x Atlético-GO - Furacão Live e Twitch
20h30 – Grêmio x São Paulo - SporTV (Exceto RS) e Premiere

Segunda (15)
18h - Ceará x Fluminense - Premiere
20h - Sport x Red Bull Bragantino - SporTV (exceto PE) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.