Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STREAMING

Globoplay fecha acordo para exibir RBD La Familia, spin-off da novela Rebelde

DIVULGAÇÃO/TELEVISA

Foto do elenco de Rebelde

Elenco de Rebelde; spin-off da novela mexicana será liberado aos usuários do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 18h23

Após adicionar duas temporadas de Rebelde a seu catálogo, o Globoplay anunciou nesta sexta (12) que incluirá RBD La Familia na plataforma de streaming. A produção é um spin-off da novela mexicana e mostra os bastidores ficcionais da banda. 

A novidade foi revelada aos fãs do grupo por meio das redes sociais. "RBDmaníacos, o ano é 2024, a Anahi tirou o bolo da geladeira, e eu finalmente posso confirmar: RBD: La Familia está chegando no meu catálogo!", revelou o perfil da plataforma de streaming no Instagram. 

No spin-off, o público poderá acompanhar a rotina dos integrantes da banda. Annie (Anahí), Dul (Dulce María), May (Maite Perroni), Poncho (Alfonso Herrera), Chris (Christian Chávez) e Ucker (Christopher von Uckermann) protagonizam cenas divertidas e de romance ao longo do seriado. 

Criado por Pedro Damián e produzido pela Televisa, RBD La Familia foi ao ar em 14 de março de 2007 pela emissora Sky Mexico. Foram exibidos 13 episódios e, depois disso, a série não foi renovada. Em 2008, o grupo mexicano anunciou o fim da parceria nos palcos e fizeram uma turnê de adeus.

No X, antigo Twitter, o nome da produção foi parar nos assuntos mais comentados após o anúncio do Globoplay. "Queremos datas", pediu a internauta Laís. "Globo, como se sente sendo a maior?", brincou João Vitor. 

"Eu estou tão feliz", reagiu a internauta Carol. "Glô, não tem maior que você. Alimentando a nação rbdmanica", reagiu a usuária Luisa. 

Além da chegada de RBD La Familia, nesta sexta, em comunicado enviado à imprensa, a Comunicação da Globo também informou que a terceira temporada de Rebelde chegará ao catálogo do Globoplay em junho deste ano. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.