Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO FANTÁSTICO

Angélica fecha ciclo e se liberta na terapia com convidadas famosas em nova série

SUZANNA TIERE/GLOBOPLAY

A apresentadora Angélica usa blusa roxa, bem decotada e posa com um leve sorriso em sua casa, no Rio de Janeiro

A apresentadora Angélica estreia a série 50 & Tanto neste domingo (26) no Fantástico e no Globoplay

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/11/2023 - 12h00

Sessão de terapia é a definição usada por Angélica para resumir o que é o programa com pegada documental feito para relembrar o meio século de vida dela. Angélica: 50 & Tanto estreia neste domingo (26) como quadro do Fantástico e em versão completa para os assinantes do Globoplay.

A série é fatiada em cinco décadas: são cinco episódios temáticos que trarão à tona revelações e muitas reflexões de uma mulher que passou a vida toda nos holofotes: ela iniciou a carreira ainda na infância, cresceu diante das câmeras e teve sua intimidade exposta em capas de revistas.

Agora, Angélica se sente segura para falar sobre assuntos que até eram desconhecidos do grande público. E ela não faz isso sozinha: a cada episódio da série, recebe convidadas famosas para debater e arrancar memórias do fundo do baú. Tem a história de um stalker, de balada escondida e lembranças que provocam choros e risadas.

Ela afirma que começou a mudar depois dos 40 anos. "Para mim, foi um período de muita vulnerabilidade. O que foi bom, pois me fazia entender aquele processo e dar volta por cima. Então, acho que ele me preparou para os 50, para essa segurança e para essa maturidade. Para esses desejos que vêm a partir de agora", detalha a apresentadora.

"A minha história é o fio condutor para as mulheres falarem sobre si. Tem a ver com o momento que estou vivendo agora, de falar, mas é conversa, é troca. Isso é o mais legal da vida, aprender com o outro. Quero poder aprender muito", continua Angélica.

Sandy sem segurar a língua

A maturidade é apontada como um momento transformador e de recomeço pela artista. Angélica aconchega suas convidadas, fala sobre si e consegue que as mulheres à sua frente se abram e falem como se não estivessem diante de câmeras. Entre as famosas que se abrem bastante, a loira destaca que Sandy falou coisas que nunca havia dito.

"Estou encerrando um ciclo e iniciando outros. Nesse projeto pude rever muita coisa. Agora, quero saborear outras coisas, e vamos embora", comenta Angélica. 

A série foi gravada na casa dela, com convidadas que são, em sua maioria, suas amigas. "É um clima moderno e de celebração. A série está muito potente. Tem coisas que ninguém sabe da vida dela", assegura a diretora artística Isabel Nascimento Silva. 

Angélica: 50 & Tanto marca a chegada dos 50 anos da loira, data comemorada no próximo dia 30. Depois do Fantástico e do Globoplay, no dia do aniversário da mulher de Luciano Huck o programa estreia também na TV paga, no canal GNT, com exibição semanal às quintas. Não assinantes da plataforma de streaming da Globo vão poder conferir a estreia na íntegra. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.