Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

CazéTV fecha acordo com Uefa e vai transmitir Liga Europa e Conference League

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casimiro Miguel em vídeo para o YouTube

CazéTV, canal de Casimiro Miguel, irá transmitir a Liga Europa e a Conference League da Uefa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 20h58
Atualizado em 29/11/2023 - 20h59

A LiveMode, que gerencia diversos direitos esportivos no Brasil, fechou um acordo com a Uefa (União das Federações Europeias de Futebol para transmitir a Liga Europa e a Conference League. Os torneios serão exibidos na CazéTV --canal no YouTube criado pela empresa e pelo streamer Casimiro Miguel

Segundo apuração do Notícias da TV, o contrato entre a LiveMode e a Uefa foi fechado recentemente. As informações sobre a transmissão serão divulgadas em breve. A Liga Europa e a Conference League são dois dos principais campeonatos de futebol no Velho Continente, atrás apenas da Champions League.

A ESPN mantém os direitos de exibição dos torneios da Uefa confirmados até 2025. Segundo o canal, a negociação de expansão do acordo deve acontecer no próximo ano.

Inicialmente, a CazéTV foi criada para transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2022 no YouTube e na Twitch, serviço de streaming de vídeos ao vivo. Com a popularização de Casimiro, o canal se tornou um sucesso e expandiu a transmissão de campeonatos esportivos. Hoje, conta com 9 milhões de inscritos.

Neste ano, a CazéTV realizou a cobertura do Campeonato Carioca, dos Jogos Pan-Americanos e da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Em 2024, o canal se dedicará a 500 horas de transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.