FUTEBOL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
CazéTV, canal de Casimiro Miguel, irá transmitir a Liga Europa e a Conference League da Uefa
A LiveMode, que gerencia diversos direitos esportivos no Brasil, fechou um acordo com a Uefa (União das Federações Europeias de Futebol para transmitir a Liga Europa e a Conference League. Os torneios serão exibidos na CazéTV --canal no YouTube criado pela empresa e pelo streamer Casimiro Miguel.
Segundo apuração do Notícias da TV, o contrato entre a LiveMode e a Uefa foi fechado recentemente. As informações sobre a transmissão serão divulgadas em breve. A Liga Europa e a Conference League são dois dos principais campeonatos de futebol no Velho Continente, atrás apenas da Champions League.
A ESPN mantém os direitos de exibição dos torneios da Uefa confirmados até 2025. Segundo o canal, a negociação de expansão do acordo deve acontecer no próximo ano.
Inicialmente, a CazéTV foi criada para transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2022 no YouTube e na Twitch, serviço de streaming de vídeos ao vivo. Com a popularização de Casimiro, o canal se tornou um sucesso e expandiu a transmissão de campeonatos esportivos. Hoje, conta com 9 milhões de inscritos.
Neste ano, a CazéTV realizou a cobertura do Campeonato Carioca, dos Jogos Pan-Americanos e da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Em 2024, o canal se dedicará a 500 horas de transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.