Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS NA GRADE

Globo suspende Se Joga e troca Fátima por programa especial sobre coronavírus

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fernanda Gentil no Se Joga, e Fátima Bernardes no Encontro

Fernanda Gentil e Fátima Bernardes terão seus programas suspensos e darão lugar ao Jornalismo

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/3/2020 - 15h30

A Globo irá promover uma nova mudança em sua grade a partir desta terça-feira (17). O programa Se Joga, que já havia perdido espaço para o Jornal Hoje, sairá do ar por tempo indeterminado por conta da cobertura da pandemia do novo coronavírus. E o Encontro com Fátima Bernardes dará lugar a um programa especial sobre o tema.

O Globo Esporte teve sua última edição exibida nesta tarde. O apresentador Felipe Andreoli avisou que o programa ficará fora do ar por tempo indeterminado e cederá seu espaço para o Jornalismo. A grade já foi atualizada no site oficial da emissora.

Na tarde desta segunda-feira (16), o programa foi ao ar em tamanho reduzido. Além de ceder espaço ao telejornal de Maju Coutinho, também teve parte de seu espaço preenchido por um boletim especial do Bem Estar, que trouxe mais dicas de prevenção ao Covid-19.

A suspensão do Encontro, no entanto, se dará somente nesta terça. Em seu lugar, a Globo exibirá um programa especial sobre a proliferação do vírus em todo o mundo. Na quarta (18), Fátima Bernardes voltará ao ar normalmente com seu programa de debates e entrevistas.

Por conta da pandemia, a Globo já promoveu mudanças em sua grade, implantadas nesta segunda. Além da redução do Se Joga, o Mais Você foi suspenso por tempo indeterminado.

Em seu lugar, a emissora ampliou as durações de seus telejornais matinais. O Bom Dia SP, por exemplo, ganhou mais 30 minutos de duração para atualizar os telespectadores locais sobre o avanço do coronavírus na região. E o Bom Dia Brasil foi ampliado para duas horas de duração.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.