CONVERSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Bial e Tadeu Schmidt à frente do BBB; apresentadores se encontram pela primeira vez
A Globo vai promover mais um encontro entre dois apresentadores do Big Brother Brasil na estreia da nova temporada do Conversa com Bial, marcada para a próxima segunda (22). Tadeu Schmidt vai ser o primeiro entrevistado por Pedro Bial na nova fase do programa, que passa agora a contar com plateia --nos moldes de talk shows como Programa do Jô (2000-2016) ou The Tonight Show with Jimmy Fallon.
A gravação acontece nesta quinta (18) e vai contar com mais de 30 ex-BBBs na nova plateia. Alguns deles não se encontram há anos. A informação foi confirmada pela Globo à imprensa.
Bial, que apresentou o reality show entre 2002-2016, já havia entrevistado outro colega que também esteve à frente do BBB. Tiago Leifert participou do Conversa em 2021, mas de forma remota --já que a pandemia de Covid-19 chegou até mesmo a fechar temporariamente os Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Leifert chegou a se emocionar durante o bate-papo. "Eu acho que eu choro porque a gente conseguiu [fazer um BBB no meio da pandemia]. Acho que é o mais importante. As inseguranças de fazer um Big Brother Brasil, que só você vai me entender, de colocar 20 pessoas lá sem a menor ideia do que vai acontecer", contou.
"A equipe, todos ali têm família, filhos pequenos, como eu. A gente trabalhou ao todo 200 dias na pandemia", acrescentou.
REMAURÍCIO FIGALFO
Pedro Bial com Tadeu Schmidt
A expectativa é de que Tadeu Schmidt continue à frente do BBB em sua próxima temporada, que até já anunciou novidades como a inscrição de duplas. Em suas redes sociais, J. B. Oliveira, o Boninho, disse que o apresentador e o diretor Rodrigo Dourado estariam ao lado dele em mais uma edição do jogo.
O BBB 24 chegou ao fim na terça (16) com números que a Globo não via desde a vitória de Juliette Freire em 2021. Davi Brito se sagrou campeão, com Matteus Amaral no segundo lugar e Isabelle Nogueira no terceiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.