Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2024

Globo acaba com folga após BBB e convoca Tadeu Schmidt para Jogos Olímpicos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tadeu Schmidt em foto publicada no Instagram

Tadeu Schmidt terá um programa diário sobre os Jogos Olímpicos de Paris de 2024, na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2023 - 21h11

Tadeu Schmidt vai ganhar uma atração noturna na programação da Globo. Em 2024, o jornalista terá um programa diário sobre os Jogos Olímpicos de Paris. O formato será ao vivo e contará com a participação de Fernanda Garay, jogadora de vôlei e campeã olímpica. O evento esportivo acontecerá entre 26 de julho e 11 de agosto.

O anúncio foi feito por Schmidt nesta quinta (19) durante o UpFront, evento em que a Globo apresenta suas principais novidades para o próximo ano para o mercado publicitário. O jornalista, porém, continuará no comando do BBB 24. "Você se pergunta: 'Tadeu, o que você está fazendo aí falando de Olimpíadas? Confundiu as coisas? Vai ter modalidade olímpica na Prova do Líder?'", brincou ele.

"Entre um BBB e outro, eu tenho uma missão olímpica. Vou ter a honra de comandar um programa na Globo sobre os Jogos Olímpicos de Paris. Vai ser diário, à noite e ao vivo. Vou ter ao meu lado a campeã olímpica Fernanda Garay. Craque do vôlei, super carismática. Esse programa virá junto com a maior cobertura de todos os tempos na Globo. Serão 200 horas de transmissão nos melhores horários", continuou.

Além do programa de Schmidt, o SporTV terá 24 horas de cobertura do evento em quatro canais. A atração olímpica Ça Va Paris será diária e terá a apresentação de André Rizek. A transmissão será em 4K e o Globoplay contará com 45 sinais ao vivo do evento.

Elogiado por seu trabalho no BBB, Schmidt havia se tornado um dilema na emissora. Em abril deste ano, o Notícias da TV apurou que a emissora buscava uma segunda atração para o ex-âncora do Fantástico apresentar quanto o reality show não estivesse no ar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.