Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFILES NO RJ

Globo muda horários de Faustão, BBB20 e Fantástico; veja como fica a programação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert durante apresentação do Big Brother Brasil 20, na Globo

Apresentado por Tiago Leifert, o BBB20 vai ao ar mais cedo na Globo neste domingo (23): logo após o Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 4h04

Domingão do Faustão, BBB20 e Fantástico serão exibidos em horários diferentes neste domingo (23). A Globo alterou a sua programação para mostrar o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Por isso, o reality show vai entrar no ar logo depois do programa de Fausto Silva, bem mais cedo do que o normal.

O Big Brother Brasil, que terá a formação do quinto paredão, começará às 19h55. A berlinda desta semana será tripla e não tera prova de bate e volta. Flayslane Raiane já está indicada; a líder Rafa Kalimann vai mandar outro brother, e o outro emparedado será o mais votado pela casa.

Logo depois do reality, a Globo exibirá o Fantástico, às 20h40. O Show da Vida terá pouco mais de duas horas de duração e ficará no ar até 22h45, quando Fátima Bernardes e Alex Escobar assumem a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

As mudanças na programação da emissora já vão começar à tarde. Após o The Voice Kids, entra no ar uma edição especial do Zero 1, com Tiago Leifert, Klebber Toledo e Camila Queiroz visitando a uma área da saga Star Wars no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, na Flórida, Estados Unidos.

Após o programa, às 15h, começa o filme Star Wars - O Despertar da Força (2015) na Temperatura Máxima. O Domingão do Faustão será exibido logo depois do longa, às 17h25.

Veja abaixo como ficará a programação da Globo no domingo (23), a partir do The Voice Kids:

13h - The Voice Kids
14h33 - Zero 1
15h01 - Temperatura Máxima: Star Wars - O Despertar da Força
17h25 - Domingão do Faustão
19h54 - Big Brother Brasil 20
20h40 - Fantástico
22h45 - Carnaval 2020: Desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.