Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE INTERNET

Globo entra na brincadeira e sugere romance entre Faustão e Selena Gomez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva no comando do Domingão do Faustâo: Globo brincou com história criada por fãs nas redes sociais - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva no comando do Domingão do Faustâo: Globo brincou com história criada por fãs nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2019 - 20h20

Um dos casais mais shippados pelas redes sociais desde 2016, Fausto Silva e Selena Gomez receberam a torcida da Globo para que o relacionamento ficcional vá adiante. A fanfic (história criada por fãs) do romance começou há quase três anos, com um relato de amor entre os dois personagens. Ele, um adulto forte e apaixonado. Ela, uma jovem frágil. Ambos lutam para viver esse amor impossível.

"Momento reflexão shippada aleatória... Já pensou um dia, de repente, o nosso querido Faustop lendo uma cartinha de amor para a Selena Gomez?", publicou a emissora em seu Twitter oficial na noite deste domingo (27). O post é acompanhado de um gif de Fausto Silva lendo o seu famoso papel no programa da Globo. 

A brincadeira do namoro ganhou repercussão em outubro de 2016, quando Faustão, ao vivo, mandou um beijo para uma Selena Gomez. 

O relacionamento é um dos memes brasileiros mais populares e sempre é retomado nas redes sociais, com montagens carinhosas dos artistas juntos.

Até o filho de Faustão, João Guilherme Silva, entrou na brincadeira em dezembro do ano passado e afirmou que o namoro tinha chegado ao fim. "Não estão mais juntos. Acabou 2018", afirmou o herdeiro. Fausto Silva é casado desde 2002 com Luciana Cardoso, com quem têm dois filhos. 

Confira o post da Globo no Twitter: 

Verão 90 no Ding Dong
O Domingão do Faustão recebeu parte do elenco da novela das sete Verão 90, que estreia na terça (29). Alexandre Borges, Totia Meireles, Kayky Brito e Giovana Cordeiro participaram do quadro. Entre uma música e outra, Fausto Silva relembrou prêmios que os atores receberam do programa.  

Ferrugem, Lucas Lucco, Durval Lelys, e a dupla da Jovem Guarda Martinha e Waldirene foram as atrações musicais do Ding Dong. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.