Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO INCERTO

Globo coloca bailarinas do Faustão na geladeira após demissão do apresentador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bailarinas dançando mascaradas no palco do Domingão do Faustão

Bailarinas do Faustão não foram escaladas para a Super Dança dos Famosos deste domingo (20)

As 27 bailarinas que formam o balé do extinto Domingão do Faustão foram colocadas na geladeira e estão com seus futuros incertos na Globo após a demissão de Fausto Silva. Na sexta-feira (18), elas foram dispensadas da gravação da Super Dança dos Famosos e não darão as caras na edição deste domingo (20).

Os contratos das dançarinas não foram rescindidos. Ao Notícias da TV, a Globo afirmou que todas seguem no elenco da emissora, mas tiveram que ficar de fora por uma questão de ajuste do formato do programa, que passou a ser comandado por Tiago Leifert.

A emissora ainda disse que nenhum funcionário foi desligado após a rescisão de Fausto Silva --exceto Luciana Cardoso, mulher do apresentador, que era roteirista e produtora do Domingão.

Enquanto a Globo não define o formato da Super Dança dos Famosos, somente oito bailarinas seguirão em atividade: Beatriz Larrat, Bruna Santos, Jaque Ciocci, Nathália Ramos, Nathalia Zanin, Paula Santos, Tati Scarletti e Yasmin Marinho. As outras 19 seguem com suas participações suspensas.

Nas redes sociais, algumas delas chegaram a lamentar a ausência no programa deste fim de semana. Outras postaram mensagens de esperança, dando a entender que foram surpreendidas com o aviso da dispensa da gravação.

Com a saída de Fausto Silva da Globo, o futuro de todo o grupo ainda é incerto, até mesmo na ida do apresentador para a Band, na qual terá uma nova atração a partir de 2022. Até agora nada se sabe sobre o formato e tampouco se o elenco completo será reaproveitado.

A Globo, por sua vez, não tem onde realocar fixamente todo o elenco. Uma das possibilidades discutidas internamente é no aproveitamento de algumas das profissionais no The Masked Singer, reality show que Ivete Sangalo comandará a partir de 10 de agosto. Mas ainda não há nada definido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.