Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NA GRADE

Globo cancela Mais Você e encurta Encontro para transmitir jogo da Seleção Brasileira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga com uma expressão triste no cenário do Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você; programa não será exibido na quinta (10)

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2019 - 17h38

A Globo não vai exibir o Mais Você nesta quinta-feira (10). A emissora colocará no lugar o jogo da Seleção Brasileira contra o Senegal, que começa às 9h, logo depois do Bom Dia Brasil. O Encontro perderá 30 minutos e começará às 11h. O amistoso disputado em Cingapura é uma preparação para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, que começam em março do ano que vem.

Luis Roberto narrará o jogo na Globo e no Globoesporte.com. Os comentários serão de Júnior e Casagrande. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. Já Eric Faria e Raphael de Angeli ficarão responsáveis pelas reportagens.

Para acompanhar o confronto online, basta fazer o login no Globoesporte.com. Não é necessário ter assinatura do SporTV ou do Premiere para liberar o conteúdo.

A partida também será transmitida pelo SporTV, com narração de Milton Leite, e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. No canal pago, a Central do Apito será comandada por Sálvio Spínola e as reportagens ficarão com André Hernan.

Um atrativo da disputa contra o Senegal envolve o jogador Neymar. Se o atacante do PSG entrar em campo, será seu 100º jogo defendendo a Seleção Brasileira.

No domingo (13), o time comandado por Tite enfrentará a Nigéria. A Globo transmitirá a partida após o Auto Esporte, às 9h. Cléber Machado comandará a narração na TV aberta e no Globoesporte.com. Os comentários serão de Caio Ribeiro e Roger Flores. Sálvio Spínola estará na Central do Apito.

No SporTV, a equipe de transmissão do fim de semana será formada por Luiz Carlos Jr. na narração, com Maurício Noriega e Muricy Ramalho nos comentários. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

TUDO SOBRE

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.