Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Max Greenfield

Ex-New Girl irá reviver xerife charmoso na continuação de Veronica Mars

Divulgação/UPN

Kristen Bell com Max Greenfield em Veronica Mars; o ator estará de volta para o revival da série - Divulgação/UPN

Kristen Bell com Max Greenfield em Veronica Mars; o ator estará de volta para o revival da série

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2018 - 16h06

Seis meses após o fim de New Girl (2011-2018), Max Greenfield está com tudo. Estrela de The Neighborhood, uma das melhores comédias novatas da atualidade, o ator de 38 anos emplacou mais um papel. Ele irá reviver o xerife Leo D'Amato no revival de Veronica Mars, série que ressurgiu das cinzas após ser cancelada, há nove anos.

Greenfield é mais um ator da versão antiga da série que topou atuar novamente na continuação da atração popular. Ele se junta a Enrico Colantoni (o investigador Keith Mars), a Jason Dohring (o cafajeste Logan Echolls, agora tenente da Marinha) e, claro, à protagonista Kristen Bell (a também detetive Veronica Mars).

Leo D'Amato foi um dos crushs de Veronica, aparecendo em 11 episódios ao longo de três temporadas. Ela terminou o namorico com ele para ficar com Logan. O xerife depois deu as caras no filme de Veronica Mars, lançado em 2014 e financiado pelos próprios fãs da série.

O revival, programado para ser lançado no ano que vem na plataforma de streaming Hulu, acompanhará a equipe da Mars Investigation no caso de um assassinato de um universitário em Neptune, cidade turística do Estado da Califórnia.

A entrada de Greenfield em Veronica Mars confirma que 2018 é um dos melhores anos de sua carreira. No primeiro semestre, ele recebeu muitos elogios por interpretar Ronnie, um descolado gay em American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace.

Exibida no Brasil pelo SBT e pela TNT, Veronica Mars nunca foi um sucesso de audiência: suas duas primeiras temporadas foram exibidas pela UPN, rede nanica marcada por produções para o público negro; na terceira, passou à grade da The CW, resultado da fusão de sua antiga emissora com a The WB. De 142 séries exibidas na TV aberta durante a temporada 2006-2007, foi apenas a 138ª mais vista.

Porém, a série tem seu lugar na história por ter revelado bons nomes para Hollywood. A própria Kristen Bell, atualmente estrela da elogiada comédia The Good Place, Tessa Thompson (Westworld), Tina Majorino (de Grey's Anatomy), Chris Lowell (de Glow), e Krysten Ritter, a Jessica Jones do universo de super-heróis da Netflix, além do próprio Greenfield.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.