Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTAS HORAS

Giovanna Ewbank chora ao relembrar pergunta da filha: 'De que barriga eu nasci?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Ewbank chora no programa Altas Horas de sábado (11) ao falar da adoção da filha, Titi - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Ewbank chora no programa Altas Horas de sábado (11) ao falar da adoção da filha, Titi

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2019 - 10h30
Atualizado em 12/5/2019 - 10h53

Giovanna Ewbank chorou no Altas Horas de sábado (11) ao relembrar uma pergunta da filha Titi, que ela adotou em 2016. "Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?", contou a youtuber na Globo. Emocionada, ela precisou parar e respirar fundo para conseguir concluir o raciocínio e foi aplaudida pela plateia.

No programa especial de Dia das Mães, Serginho Groisman passou o microfone para uma jovem da plateia, que questionou se a filha de Giovanna e Bruno Gagliasso já havia perguntado sobre suas origens.

"Tenho essa preocupação de que ela já desde pequena saiba que veio de outro país. Então, a gente conta a história dela muitas noites. Ela já está até cansada dessa história. Estamos até tendo que mudar um pouco", falou a apresentadora da atual temporada do Superbonita.

Mas as lágrimas de Giovanna foram derramadas com uma pergunta mais específica: a barriga que gerou a criança.

"Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me disse: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’", relembrou a youtuber.

reprodução/ instagram

Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso durante férias em Fernando de Noronha

"Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração'. E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", acrescentou Giovanna.

Adoção

A artista conheceu a menina que viria a ser sua filha durante uma viagem à África, a convite do Domingão do Faustão para conhecer de perto o trabalho de uma ONG americana com órfãs.

Giovanna sempre conta que houve um encontro de almas. E os trâmites para a adoção, concretizada em 2016, tiveram início em 2015. As únicas pessoas que sabiam do processo eram a prima dedo ator Juliana Pedrosa e Deborah Ewbank, mãe de Giovanna.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.