Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CACHORRADA

Gil do Vigor ensaia para Dança dos Famosos só de cueca e leva bronca de diretor

REPRODUÇÃO/TWITTER

Uma montagem com duas imagens de Gil do Vigor em vídeo publicado no Twitter do Domingão com Huck; ele está de cueca e com uma camiseta verde escrito 'Dança dos Famosos'

Gil do Vigor em vídeo publicado no Twitter do Domingão com Huck; o ex-BBB ensaiou só de cueca

Gil do Vigor surgiu apenas de cueca branca durante um ensaio da Dança dos Famosos. O momento de descontração foi revelado em um vídeo divulgado nas redes sociais do Domingão com Huck na manhã desta quinta-feira (7). Nas imagens, o ex-BBB aparece de sua roupa íntima dançando, em seguida, e levando uma chamada do diretor do quadro.

"Falaram para eu ensaiar à vontade. Porque a dança é o que? É uma entrega! Então eu fiquei à vontade! Eu vou me apresentar assim. Podia no Domingão, né?", brincou o economista enquanto fazia passos de dança com sua professora.

O diretor Henrique Matias entrou na brincadeira e gravou um vídeo junto com Gil repreendendo a "cachorrada" nos ensaios. "Teve alguém que mandou uma cachorrada ontem e não leu as regras do Dança e que é expulso! Sai da gravação e vai dançar de cueca, quem será?", debochou o funcionário da Globo.

No Instagram, Jojo Todynho, que também participa desta edição da Dança dos Famosos, comentou: "Morta!", com vários emojis de risada na publicação.

A competição de dança consagrada no Domingão do Faustão (1989-2021) foi ao ar pela primeira vez no Domingão com Huck no último domingo (3). O formato continua o mesmo, e as mulheres foram as primeiras a se apresentar. Géssika Kayane, Zezé Polessa, Jéssica Ellen, Ana Furtado, Jojo Todynho e Vitória Strada iniciaram suas trajetórias com o ritmo forró eletrônico.

Os cantores Vitão, Xande de Pilares, Tierry, o jogador de vôlei Douglas Souza, o ator Sérgio Menezes e o ex-BBB Gil do Vigor fazem sua estreia no próximo domingo (10).

Confira abaixo o vídeo de Gil ensaiando só de cueca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.