Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DA TV

Sônia Lima esclarece boatos de romance com Silvio Santos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SBT

Na primeira foto: Sônia tira selfie e está de cabelo solto; ela usa camiseta preta com casaco preto; na segunda foto Silvio Santos usa terno preto, camiseta azul e gravata estampada

Sônia Lima foi jurada do programa Show de Calouros, de Silvio Santos, entre as décadas de 1980 e 1990

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 2h06

Sônia Lima comentou sobre a relação que tinha com Silvio Santos na época em que foi jurada do programa Show de Calouros. A ex-cantora revelou que costumava ouvir muitas perguntas sobre a possibilidade de um romance com o apresentador. "Claro que não [saí com ele]", esclareceu ela. 

Em entrevista ao programa A Noite É Nossa, comandado por Geraldo Luís, na Record, Sônia colocou um ponto final nas especulações. "Claro que não [saí com ele]. Que pergunta! Na verdade, as pessoas achavam, mas aí cada um pode achar o que quiser", disse. 

Além disso, Sônia também falou sobre a morte do marido, Wagner Montes (1955-2019), em decorrência de um choque séptico e sepse abdominal --infecção generalizada. Viúva há dois anos, ela explicou que precisou se manter calada sobre o estado de saúde do companheiro. 

"Ninguém sabia. Eu fiquei numa situação bastante difícil. A imprensa me cobrava as coisas também, e o Wagner não queria [falar]. Ele era um homem muito forte. Ele passava essa imagem de um homem muito forte", contou. 

Confira um trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.