Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pelada na TV

Gentili diz que ideia de tirar a roupa partiu da própria Andressa Urach

Reprodução/Band

Andressa Urach tira roupa no Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na Band, na madrugada desta quinta (14) - Reprodução/Band

Andressa Urach tira roupa no Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na Band, na madrugada desta quinta (14)

GILVAN MARQUES

Publicado em 14/11/2013 - 13h26

A polêmica Andressa Urach tirou a roupa mais uma vez na TV, repetindo striptease que fez em A Fazenda. A modelo e ex-vice-Miss Bumbum ficou pelada durante entrevista ao Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na madrugada desta quinta-feira (14).

Apresentador e produção teriam sido pegos de surpresa. Segundo Gentili, a ideia partiu da própria Andressa: "Foi iniciativa dela. Ri pra caramba. A achei muito maluca", afirma o apresentador. "Ela [Andressa] não disse nada. Fiquei rindo, agradeci a presença e ela foi embora".

Gentili comemora: "Eu acho muito legal quando coisas malucas [como essa] acontecem".

No programa, Andressa Urach falava de sua passagem por A Fazenda, da Record, e de sua rival Bárbara Evans, quando "protestou" tirando a roupa.

Nas redes sociais, o striptease dividiu opiniões.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.