Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE ANJO

Rodrigo Faro confessa medo de Anitta tirar Record do ar por 'música pirata' de Melody

REPRODUÇÃO/RECORD

Rodrigo Faro sorri nervosamente ao lado de Melody, que tem expressão tranquila no palco do Hora do Faro

Rodrigo Faro com Melody no Hora do Faro deste domingo (5): cantora gravou música sem autorização

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2023 - 17h10

Conhecida por gravar versões de sucesso de Anitta sem autorização, Melody causou momentos de tensão no Hora do Faro deste domingo (5). A cantora teen apresentou a música Cara de Anjo, que remete ao hit Meiga e Abusada, e admitiu que não sabia se a faixa poderia ser cantada na TV. "Corre o risco de o programa sair do ar?", se preocupou Rodrigo Faro.

Convidada para comentar um quadro de superação, Melody foi chamada ao palco da Record para mostrar Cara de Anjo. "Me fala dessa música: ela é uma versão que você fez de uma música da Anitta?", começou o apresentador. "Sim! Na verdade, quando me mandaram, eu nem lembrava que era da Anitta", minimizou a adolescente.

"Oxe, cê não lembrava?", repetiu Faro. "Eu não lembrava!", insistiu Melody. "Sei", desconversou o comunicador. "Aí eu olhei, falei: 'Não, vou dar uma olhada no clipe'. Vi que era da Anitta, falei: 'Vamos maneirar que está meio ultrapassado'. Aí a gente fez o clipe bonitinho, enfim... Tá ótimo!", alfinetou a cantora.

"Só uma pergunta: você ligou pra Anitta pra pedir [autorização]?", questionou o apresentador. "Eu não!", cortou Melody. "Não ligou?", se surpreendeu Faro. "Não!", reiterou ela. "Corre o risco de você cantar aqui e assim, de repente, o programa sair do ar?", emendou o também ator.

Nesse momento, a artista fingiu sair do palco. "Minha mãe tá me chamando!", disse, dando risada. Ela voltou logo em seguida, ainda aos risos: "Brincadeira, brincadeira". "Bora ouvir essa música, então?", incentivou Faro. "Vamos nessa", topou Melody.

"E corre pra baixar a música logo pra você assistir antes que a Anitta cancele a música de novo!", disse o apresentador. "Exatamente", concordou a cantora. "Aproveita pra ouvir. Já baixa que se ela cancelar vai dar m..., hein? Tô avisando! Anitta, não tenho nada a ver com isso, tá?", minimizou ele.

Depois da apresentação, Rodrigo Faro voltou a tocar no assunto da negociação com Anitta. "É a primeira vez que você canta essa música, né?", iniciou. "Sim, aqui é o primeiro programa", respondeu.

"E como é que rolou com a Anitta de fazer essa música? Você falou com ela, como foi?", insistiu o comunicador. "Eu não falei com ela, não, menino. Eu soltei na internet, ela viu e falou: 'Será que eu vou autorizar?'. E é isso", cortou.

"Ah, ela falou que vai autorizar?", perguntou Faro. "Não. Ela falou 'será?'. Talvez", retrucou Melody. Ah, ela falou 'será'. Tá. Bom, enfim, se você está assistindo ela cantar, é porque a Anitta autorizou!", encerrou o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.