EM RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Jenny Miranda em A Fazenda 15; participante sofre grande rejeição no reality show da Record
Jenny Miranda deve ser eliminada na roça desta quinta (2) de A Fazenda 15. A mãe de Bia Miranda segue como "lanterninha" na enquete atualizada do Notícias da TV. Em parcial às 19h45, a influenciadora contava com apenas 7,91% dos votos --0,06% a mais do que na última parcial sobre o reality show da Record.
Márcia Fu ainda é a favorita do público, contando com 55,34% da preferência popular. A ex-jogadora de vôlei afirmou durante a tarde que está abatida dentro jogo, cogitando que a sua eliminação seja boa para a sua saúde mental.
Nadja Pessoa está atrás da ex-atleta, com apoio de 36,75% dos leitores. A ex-Power Couple cresceu 0,52% ponto desde a última atualização.
A disputa está um pouco mais acirrada na enquete do UOL. Nadja está na frente com 40,15%, com Márcia Fu logo atrás com 36,64%. Jenny segue como mais rejeitada, mas em uma situação mais confortável, com 22,21% dos votos.
Quem fica em A Fazenda 15 na sexta roça?
Para bater o recorde de rejeição da temporada, Jenny Miranda precisa superar Darlan Cunha, o Laranjinha (4,43%), e Nathalia Valente (5,77%).
Nadja foi o alvo da votação da sede. Com oito votos, a influenciadora foi escolhida para ocupar o segundo banco da roça. Na sequência, Galisteu pediu para Tonzão revelar o poder laranja.
"Ao final da votação você deve anular quatro votos de quatro peões. Eles devem votar em outros peões, exceto em você", leu o funkeiro. Ele escolheu anular os votos de Shayan, Black, Jaquelline e Alicia.
A dinâmica não foi suficiente para tirar Nadja da berlinda, e ela seguiu sentada no banquinho. A peoa puxou Shayan da baia. Antes de encerrar a noite, Sander revelou a ordem do pergaminho branco.
"Hoje não terá resta um, você deve indicar o quarto roceiro e fazer o veto da Prova do Fazendeiro", ele enviou Márcia Fu à berlinda. Ele vetou Nadja da disputa pelo chapéu de mandachuva da sede.
Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.