Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Simioni acusa Record de criar falsa narrativa em A Fazenda: 'Distorção'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Kamila Simioni

Kamila Simioni no canal Selfie Service, no YouTube; empresária foi eliminada de A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2023 - 16h15

Kamila Simioni sugeriu que a Record não é honesta com as imagens que são apresentadas ao público de A Fazenda 15. A empresária, que foi eliminada do reality, disse que muitos participantes são apresentados como mocinhos, mas, na verdade, são os vilões. "É uma distorção", disparou ela.

Durante entrevista ao canal Selfie Service, no YouTube, a ex-peoa afirmou que a realidade mostrada aos fãs na televisão não é a realidade vivida dentro da sede da atração rural.

"Como as pessoas são mostradas aqui fora é uma distorção muito grande. O mocinho que na verdade é um vilão está sendo apresentado como mocinho", disse. "Quem você acha que é a maior distorção [do programa]?", perguntou o apresentador Lucas Selfie.

"A Márcia [Fu]. Ela é muito perigosa, muito dissimulada, falsa, desequilibrada, ela é tudo de ruim que você pode imaginar. Mas também tem seu lado positivo. Ela é prestativa, arrumava a casa o dia inteiro. Mas, dentro da casa, é uma pessoa que você não consegue conviver com ela", respondeu a amiga de Jenny Miranda.

A empresária ainda mencionou o fato de a ex-atleta afirmar ter sido a responsável por eliminá-la do jogo. Durante a formação da roça, Márcia não salvou Simioni na dinâmica do resta um, o que colocou a peoa diretamente na zona de risco.

"Ela vai usar isso para dizer que é uma jogadora f*da. Não, ela se aproveitou dessa situação para sair como jogadora. A realidade é que a Nadja [Pessoa] se aproximou da Márcia falando coisas bacanas, a Márcia gosta dessas coisas, de pessoas que falem o que ela quer escutar", apostou.

Procurada pelo Notícias da TV, a Record não retornou os contatos da reportagem até a publicação deste texto. Caso o faça, ele será atualizado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.