DESPEDIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clayton Conservani durante o Esporte Espetacular, na Globo; jornalista foi demitido da emissora
Clayton Conservani foi demitido da Globo após 27 anos de trabalho. O jornalista anunciou sua saída da emissora nesta quinta (31), mas assegurou que não existe nenhuma mágoa pelo desligamento. "Agradeço a todos que trabalharam comigo, aos amigos e familiares que fizeram parte dessa longa travessia", escreveu ele.
O comunicador escreveu uma carta de despedida por meio do Instagram. Ele aproveitou para compartilhar algumas fotos que marcaram sua jornada como contratado da empresa.
"Não é uma despedida, apenas um até breve. Hoje, dia 31/8/2023, estou me desligando do grupo Globo depois de intensos 27 anos. A partir de 2024 a ideia é produzir por obras, realizar trabalhos pontuais. Uma mudança que está acontecendo em outros departamentos da empresa. Durante os 27 anos no grupo Globo conheci todos os continentes", iniciou.
O jornalista destacou como a realização de um sonho ter tido a chance de vivenciar novas experiências e de conhecer diversos lugares no mundo:
Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo, levar o telespectador pra lugares incríveis e isolados do nosso planeta. Conheci diferentes culturas, acumulei conhecimento e histórias.
"É uma nova fase onde posso dizer sim para novas oportunidades, realizar sonhos e ter liberdade pra escolher. Agradeço a todos que trabalharam comigo, aos amigos e familiares que fizeram parte dessa longa travessia. O bom é que ela que ainda está longe de se encerrar. Minhas asas estão super poderosas pra voar alto e seguir fazendo descobertas mundo afora", acrescentou ele no trecho final.
Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria da Globo comentou sobre a demissão do jornalista: "A mudança é de dinâmica de trabalho e isso não significa o final de uma parceria. Clayton Conservani segue com projetos na emissora. Inclusive, o repórter poderá ser visto muito em breve em matérias especiais no Esporte Espetacular."
Durante os 27 anos de trabalho, Conservani fez coberturas para o Fantástico, para o Esporte Espetacular e para o programa Planeta Extremo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.