SENTA LÁ

Vídeo: Galvão Bueno faz barraco no trem da Rússia após ver seu assento ocupado

Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno durante o Jornal Nacional de quarta-feira (20): sorriso na TV, briga no avião - Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno durante o Jornal Nacional de quarta-feira (20): sorriso na TV, briga no avião

REDAÇÃO - Publicado em 21/06/2018, às 16h06 - Atualizado em 22/06/2018, às 14h50

Na Rússia para participar da cobertura da Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno protagonizou um barraco durante viagem de trem de Moscou a São Petersburgo. Em vídeo divulgado na quinta-feira (21), o locutor aparece discutindo com funcionários do trem. Nas imagens, ele se exalta e manda o atendente abaixar a mão para falar com ele.

Segundo o departamento de Comunicação da Globo, Galvão estava apenas lutando por seus direitos. Ele encontrou uma pessoa sentada em seu lugar e teve dificuldade para convencê-la a desocupá-lo. Teve que pedir a ajuda dos comissários, que também não foram muito prestativos.

Inconformado, o narrador se alterou com o interlocutor. "Não, não, não, não, não. Não aponte o seu dedo na minha direção", reclamou ele, enquanto mostrava o indicador para o comissário, que aparenta ser russo. "Abaixe sua mão", reforçou.

"Não há assento disponível", justificou o funcionário. "Sim, assento disponível", respondeu Bueno, tenso. A pessoa que estava gravando o vídeo às escondidas, então, se retirou do local da briga.

Ao final da discussão, Galvão conseguiu seu lugar de volta e a viagem correu sem outros transtornos.

Galvão e a equipe da Globo na Rússia passarão a maior parte do Mundial em Moscou, onde fica o estúdio de vidro que a emissora montou para a cobertura. Porém, como o Brasil enfrentou a Costa Rica nesta sexta (22), em São Petersburgo, a equipe de transmissão da partida foi deslocada para a cidade.

A discussão teria acontecido na viagem entre Moscou e São Petersburgo. Galvão afirmou no ar que faria o traslado entre as cidades de trem.

Confira o vídeo em que Galvão Bueno briga com os comissários:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook