Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO GUIRAO

Galã abraça verão latino para estrelar filme de Natal na TV paga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Guirao nos bastidores do filme Cabana de Natal

O ator argentino Rodrigo Guirao é protagonista do filme Cabana de Natal, do canal Lifetime

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2023 - 8h00

Filmes natalinos geralmente abordam uma perspectiva norte-americana do feriado --com casacos de lã e muita neve. Protagonista de Cabana de Natal, longa-metragem dedicado ao público latino, Rodrigo Guirao vai na contramão do costume cinematográfico. Para a produção, o ator argentino abraçou suas raízes e levou o calor sul-americano às gravações.

O longa estreia neste sábado (2), às 21h05, no Lifetime, e faz parte da franquia Amor no Natal, coleção de produções natalinas do canal. Em um evento para a imprensa que teve a participação do Notícias da TV, Guirao contou quais eram os costumes de sua família para a comemoração do feriado na Argentina.

"É muito engraçado ver os anúncios de publicidade com um Papai Noel muito agasalhado, com neve por todos os lados, e a gente em pleno verão. Sempre foi lindo porque, com as férias escolares, viriam o calor e o verão", disse.

"Era ocasião de férias escolares, Natal e Ano-Novo, e meu aniversário é em 18 de janeiro. Sempre foi uma época de diversão, de se reunir com família e amigos", continuou, ao confessar seu encanto pelo feriado.

Apesar das diferenças regionais, Guirao defendeu que o afeto e a cumplicidade no feriado são universais. O ator, por exemplo, aproveita o Natal para reencontrar sua família. "Sempre faço o possível para estar com eles. Na Argentina, o Natal acontece no verão. É outro clima, mas o espírito é igual em todos os lados", relatou.

Cabana de Natal acompanha a história de Isabel (África Zavala), que, após um rompimento amoroso, decide reservar uma cabana de férias para passar o Natal sozinha. Mas um erro faz com que a mesma casa seja alugada por Juan Andrés (Guirao), um pai viúvo, e sua pequena filha. Os três serão obrigados a compartilhar o imóvel e os preparativos para as festas.

"Uma história preciosa, com um personagem que me encantou. Juan é pai de uma menina. Ele perde sua mulher e cria sua filha sozinho, com toda energia e amor. Sua filha é uma menina muito madura. Seu pai encontrará um amor graças ao Natal", descreveu o ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Lifetime

Natal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.