MAIS UMA BAIXA
REPRODUÇÃO/GNT
Gabriela Prioli no Saia Justa: programa é conhecido por debater pautas do cotidiano feminino
Gabriela Prioli deixará o Saia Justa em julho. A apresentadora encabeçará outro projeto dentro do GNT, um programa de entrevistas feito pela produtora Floresta --responsável por atrações como as séries De Férias com o Ex e Shark Tank Brasil, e também pelo remake da novela Dona Beja na Max.
O novo programa ainda não teve o nome divulgado. Gabriela receberá, a cada episódio, dois convidados para falar sobre temas contemporâneos, como a crise climática e o uso de inteligência artificial no cotidiano. Segundo o canal pago, a mudança faz parte de uma "renovação" do canal.
Nas redes sociais, Gabriela deu detalhes sobre as mudanças. "É claro que eu topei, estou muito animada. O que estamos preparando é um espaço de entrevistas dinâmicas e inspiradoras. Conto com vocês nessa nova jornada", disse ela no vídeo publicado no Instagram.
"Eu sou apaixonada por novos começos, principalmente quando a gente fala tchau, mas fica ali do ladinho, construindo junto", escreveu a ex-participante da Dança dos Famosos na legenda.
"Deixo o sofá mais famoso do Brasil agradecida pela oportunidade de trocar com mulheres que eu admiro tanto e embarco nessa nova jornada solo com muito entusiasmo. Já já eu tô de volta no ar porque eu não aguento mais de saudade de vocês", concluiu.
O Saia Justa sofreu uma baixa no fim do ano passado, quando Astrid Fontenelle deixou sua vaga para assumir outros projetos profissionais não anunciados. Bela Gil e Rita Batista são os nomes que restam no programa. A Globo estuda colocar Eliana Michaelichen, que encerra o contrato com o SBT neste mês, para completar o elenco.
Já passaram pelo Saia Justa: Mônica Waldvogel, Marisa Orth, Rita Lee, Mônica Martelli, Barbara Gancia, Maria Ribeiro, Pitty, Taís Araújo, Gaby Amarantos, Larissa Luz, Sabrina Sato, Luana Xavier, Betty Lago (1955-2015), e Luana Piovani.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.