Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM ABRIL

Bebida e divã: Saiba como será programa de Gio Ewbank e Fê Paes Leme no GNT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com blusa de paetê prata, Fernanda Paes Leme está ao lado de Giovanna Ewbank, que veste uma blusa preta com detalhes prateados

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank apresentarão programa no GNT: estreia em abril

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2024 - 8h00

Não esperem a mesma pegada do Quem Pode, Pod no programa que Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme vão comandar no GNT. Em vez do clima intimista do mesacast, o Quem Não Pode, Se Sacode terá mais brincadeira, agitação e diversão --com direito a divã para sessões de terapia, roleta, bebida e até mesmo resgate do passado virtual dos participantes.

Em meio a várias dinâmicas, os três convidados da dupla de apresentadoras participarão de um game às vistas das 50 pessoas que estarão na plateia. A ideia é deixar o clima descontraído para os convidados contarem seus segredos, suas fragilidades e seus perrengues.

Os quadros serão diferentes a cada programa. Em um momento, haverá um grande sofá para uma brincadeira que lembrará uma sessão de terapia; as perguntas revelarão uma espécie de linha do tempo da vida das pessoas.

No Seu Passado Virtual, os convidados responderão questões polêmicas sobre suas vidas nas redes sociais: declarações que já deram, fotos inusitadas, amizades que não existem mais...

Já no Engole Esse Ranço, a dupla fará os participantes beberem diversos tipos de drinques, que conterão placas com alguns ranços. Se não beber, é preciso explicar o porquê. Em Mó Rápido, os convidados terão cinco segundos para listar três coisas aleatórias a partir de um tema indicado por Fer e Gio.

E, no quadro que dá nome ao programa, haverá três totens e dois cubos (um escrito Pode; o outro, Se Sacode) que servirão para os participantes responderem perguntas; todos ao mesmo tempo.

Serão 20 episódios de 45 minutos, com exibição às segundas e quartas, às 22h. A estreia está marcada para 22 de abril, e a temporada fica no ar até 26 de junho. As gravações acontecem até o fim deste mês.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.