Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DE AUDITÓRIO

Hit no YouTube, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank são contratadas pelo GNT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De vestido branco, Fernanda Paes Leme sorri para Giovanna Ewbank que usa uma blusa vermelha

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank irão comandar juntas um programa de auditório no GNT

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2023 - 13h11

Sucesso no YouTube com o videocast Quem Pode, Pod!, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme vão comandar juntas uma nova atração no GNT. O Quem Não Pode se Sacode será um programa de auditório com plateia, que receberá três convidados por episódio e tem estreia prevista para abril. A primeira temporada contará com 20 episódios, transmitidos de segunda a sexta.

Os participantes terão que enfrentar dinâmicas que servirão de gancho para conversas divertidas e reveladoras. A premissa do programa é revelar como as pessoas --convidados, apresentadoras e plateia-- se viram diante dos imprevistos da vida cotidiana. A atração terá ainda música e dança.

A ideia é que a plateia participe das brincadeiras e interaja com os convidados e com as apresentadoras. Além disso, o cenário será dinâmico e se transformará de acordo com as interações. Ele pode até contar com um sofá-divã para grandes revelações --em uma verdadeira sessão de terapia.

Há mais de um ano, Fernanda e Giovanna apresentam juntas o videocast Quem Pode, Pod! às terças-feiras no YouTube. O programa é exibido no canal da mulher de Bruno Gagliasso, que conta com mais de 5 milhões de inscritos.

Cortes dos papos comandados pelas amigas também são postados nas redes sociais das duas que, juntas, somam quase 35 milhões de seguidores --Giovanna tem 29,4 milhões de pessoas em seu perfil oficial.

Grávida de cinco meses de uma menina que se chamará Pilar, Fernanda também comandará, a partir de 15 de janeiro, o Na Piscina com Fê Paes Leme, no mesmo canal.

A atração de verão do GNT contará com 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, às 20h15. Nela, a apresentadora vai receber, a cada programa, um convidado na piscina, para bater um papo descontraído e compartilhar memórias de verão, afinidades, além de falar sobre carreira e vida pessoal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.