Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUALÉ, MORÉ?

Fora do ar há 4 anos, ex-Globo Ivan Moré vai apresentar programa na RedeTV!

REPRODUÇÃO/SBT

Ivan Moré em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, em 2023

Ivan Moré: ex-apresentador da Globo aceitou proposta para ser titular de programa da RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2024 - 13h38

Após pedir demissão da Globo em 2020, Ivan Moré foi contratado pela RedeTV! para comandar um programa esportivo diário, assim como fazia na antiga emissora. Ele irá apresentar o Qualé, Moré? de segunda a sexta-feira, a partir das 11h50. A estreia da atração está marcada para 11 de março.

A RedeTV! anunciou a contratação de Moré nesta terça-feira (27) em comunicado à imprensa. O programa irá disputar audiência com o Jogo Aberto, comandado por Renata Fan na Band, e pretende levar ao ar reportagens especiais, cobertura e repercussão esportiva do momento.

"Estou muito feliz e realizado com essa volta à TV, porque é como eu imaginava, em uma TV superaberta à criação de novidades, de novos conceitos, justamente o que queremos promover com o programa", afirmou ele em nota divulgada pela RedeTV!.

"Terá uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando: um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo", acrescentou o jornalista.

Ivan Moré iniciou sua carreira no Jornalismo em uma afiliada da Globo em Paranavaí, no Paraná, em 1999. Ele ainda passou por outro conglomerado de comunicação em Sorocaba, no interior de São Paulo, até se tornar apresentador definitivo do Globo Esporte em 2015.

Ele decidiu se desligar da emissora na qual trabalhou durante mais de duas décadas após a Globo promover mudanças no programa esportivo. Moré, que foi de substituto a apresentador titular do Globo Esporte em pouco tempo, se recusou a deixar o comando da atração para voltar às reportagens especiais.

Na época, ele disse que outras emissoras haviam feito propostas melhores. Mesmo assim, ficou sem aparecer na televisão durante quatro anos. Ivan Moré passou a se apresentar como palestrante e empreendedor, e também está à frente do podcast Desobediência Produtiva, no YouTube.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.