Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Campeonato Brasileiro

Futebol: Saiba como assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Alexandre Vidal/Flamengo

O jogador Renê com o uniforme do Flamengo correndo no campo

O lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, em jogo contra a Chapecoense pela 23ª rodada do Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2019 - 4h48

Flamengo e Atlético-MG entram em campo nesta quinta-feira (10), às 20h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play. A partida acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

A narração ficará com Gustavo Villani, e os comentários serão de Paulo Nunes. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito, e Guido Nunes e Roger Casé ficarão responsáveis pelas reportagens.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou app do Grupo Globo.

Veja abaixo os horários dos jogos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiba como assisti-los:

Quinta-feira (10)

19h15 - Corinthians x Athletico-PR - GloboEsporte.com
19h15 - Avaí x Vasco - Premiere, SporTV
20h - Flamengo x Atlético-MG - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.