Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Francisco Cuoco descumpre intimação judicial e falta a teste de DNA

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Francisco Cuoco e Anthony Júnior, suposto filho do veterano

Francisco Cuoco e Anthony Júnior, suposto filho do veterano; ator descumpriu decisão judicial

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 17/4/2022 - 20h38
Atualizado em 17/4/2022 - 23h09

Mais uma vez, Francisco Cuoco faltou a coleta do exame de DNA para verificar se é ou não pai do ator e modelo Anthony Júnior. Segundo informações divulgadas neste domingo (17), o veterano descumpriu uma nova decisão judicial para a realização do teste genético.

"Não é fácil passar por essa situação. É cansativo, mas é o preço que estou pagando por essa decisão, de querer saber a verdade. Ele, realmente, vem fazendo de tudo para que esse exame não seja feito. Não quero o dinheiro dele", afirmou Júnior em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

O caso veio à tona em 2020, quando o suposto herdeiro divulgara imagens nas quais comparava a sua aparência física com a do astro da teledramaturgia nacional. Além disso, uma foto entre Cuoco e a mãe de Júnior reforçaria a hipótese da paternidade.

Júnior vive nos Estados Unidos e, em agosto de 2021, veio para o Brasil para a realização do teste de DNA com Cuoco. No entanto, na ocasião, o veterano não apareceu no laboratório sob o argumento de que, por causa da idade [88 anos], teria restrições médicas para se locomover.

"Ele pode ir em um programa de televisão, pode dar entrevista, fazer live, mas não pode cumprir uma decisão judicial?", questionou Júnior para a reportagem.

A Justiça determinou uma nova coleta e, novamente, Cuoco não apareceu. "Já era de se esperar a falta dele. Quem não deve, não teme. Queria receber o carinho. Estou saindo daqui com o dever cumprido e a certeza maior ainda de que ele é o meu pai", pontuou o modelo após mais uma tentativa frustrada.

A Record entrou em contato com Cuoco e seus advogados, mas as solicitações não foram atendidas.

Confira a reportagem na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.