DE NOVO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Francisco Cuoco e Anthony Júnior, suposto filho do veterano; ator descumpriu decisão judicial
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 17/4/2022 - 20h38
Atualizado em 17/4/2022 - 23h09
Mais uma vez, Francisco Cuoco faltou a coleta do exame de DNA para verificar se é ou não pai do ator e modelo Anthony Júnior. Segundo informações divulgadas neste domingo (17), o veterano descumpriu uma nova decisão judicial para a realização do teste genético.
"Não é fácil passar por essa situação. É cansativo, mas é o preço que estou pagando por essa decisão, de querer saber a verdade. Ele, realmente, vem fazendo de tudo para que esse exame não seja feito. Não quero o dinheiro dele", afirmou Júnior em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
O caso veio à tona em 2020, quando o suposto herdeiro divulgara imagens nas quais comparava a sua aparência física com a do astro da teledramaturgia nacional. Além disso, uma foto entre Cuoco e a mãe de Júnior reforçaria a hipótese da paternidade.
Júnior vive nos Estados Unidos e, em agosto de 2021, veio para o Brasil para a realização do teste de DNA com Cuoco. No entanto, na ocasião, o veterano não apareceu no laboratório sob o argumento de que, por causa da idade [88 anos], teria restrições médicas para se locomover.
"Ele pode ir em um programa de televisão, pode dar entrevista, fazer live, mas não pode cumprir uma decisão judicial?", questionou Júnior para a reportagem.
A Justiça determinou uma nova coleta e, novamente, Cuoco não apareceu. "Já era de se esperar a falta dele. Quem não deve, não teme. Queria receber o carinho. Estou saindo daqui com o dever cumprido e a certeza maior ainda de que ele é o meu pai", pontuou o modelo após mais uma tentativa frustrada.
A Record entrou em contato com Cuoco e seus advogados, mas as solicitações não foram atendidas.
Confira a reportagem na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.