Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFLITO DIGITAL

Juliette é atacada por fãs de Arthur, do BBB 22, por fake news; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Juliette Freire e Arthur Aguiar

Juliette Freire e Arthur Aguiar; fã-clube do ator atacou campeã do BBB 21 após fake news

Durante o 14º paredão do BBB 22, os fãs de Arthur Aguiar caíram em uma fake news e começaram a atacar Juliette Freire, campeã da temporada passada. Neste domingo (17), uma publicação antiga da cantora no Twitter voltou a ser compartilhada, o que foi interpretado por uma parcela do fã-clube do ex-Rebelde como uma campanha contra o brother.

Na publicação, feita originalmente em 26 de abril de 2021, os administradores de Juliette chamavam os cactos para um mutirão contra Arthur Picoli, que enfrentava Camilla de Lucas e Pocah no 14º paredão da temporada passada. Na ocasião, o instrutor de crossfit foi eliminado com uma rejeição de 61,34%.

"21h vai rolar mutirão aqui. Preparem os dedinhos e vamos votar com foco máximo no Gshow, combinado? #ForaArthur", escreveu a equipe de Juliette na época.

No entanto, quando o tuíte voltou a ser compartilhado, os fãs de Aguiar entenderam que esse chamado era contra o marido de Maíra Cardi e começaram a atacar a advogada. "Quem é você para querer tirar o Arthur. Pra mim, você não é ninguém nem merecia ter ganho o BBB", reclamou Sarah Leitão.

"Estou totalmente decepcionado com você, Juliette! Achei que você iria apoiar uma pessoa que passou pelos mesmos perrengues no programa como o Arthur passou. Mas, em vez disso, está puxando Fora Arthur. Arrependimento define", afirmou um internauta identificado como Victor. "Que isso Juliette, tá louca? A maioria está com Arthur assim como estava contigo", comentou Adriana Motta.

Do outro lado, alguns fãs de Juliette aproveitaram a confusão e votaram em prol da eliminação de Aguiar. "Você manda, eu obedeço. Não importa a época", comentou uma usuária identificada como Carla. "Votando muito, ADM. Foco no Gshow", complementou outra internauta identificada como Madu.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.