Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CIRCUITO SILVERSTONE

Fórmula 1 ao vivo e online: Saiba onde assistir ao Grande Prêmio da Inglaterra 2020

DIVULGAÇÃO/MERCEDES

Imagem do carro de corrida de Lewis Hamilton durante o treino classificatório no GP da Hungria

Lewis Hamilton em treino classificatório no GP da Hungria; Silverstone acontece neste domingo (2)

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 4h30

O Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 no circuito Silverstone, que começa às 10h10 (horário de Brasília) deste domingo (2), será transmitido ao vivo pela Globo na TV e online no Globoplay e no Globoesporte.com. O treino de classificação acontece às 10h de sábado (1º) e vai passar no SporTV2. Para ver online, a opção é o SporTV Play, disponível via site e em aplicativos.

O streaming do canal esportivo pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

No SporTV2, o treino livre e o classificatório terão narração de Sergio Mauricio, com comentários de Luciano Burti e Rafael Lopes. Na manhã de domingo, Cleber Machado narra o GP da Hungria, e Luciano Burti e Felipe Giaffone comentam, com Marcelo Courrege diretamente do circuito Silverstone como repórter.  

Para assistir ao GP no Globoesporte.com não é necessário ter uma assinatura do SporTV nem do Globoplay para que o conteúdo seja liberado. Basta fazer o login, e a transmissão será disponibilizada.

Por conta dos cuidados em função da pandemia da Covid-19, a temporada começou quase quatro meses após o previsto, e as primeiras corridas acontecem sem a presença de público na arquibancada. Todos os profissionais que estão trabalhando nas provas são submetidos a testes da doença.

O piloto mexicano Sergio Pérez, da Racing Point, testou positivo para o novo coronavírus em um dos exames de rotina realizados ao longo semana. Ele foi colocado em isolamento e está oficialmente fora da corrida.

O Grande Prêmio da Inglaterra de F1 já está em sua 54ª temporada e é considerado o berço da principal categoria do automobilismo. Silverstone foi o primeiro palco de disputa de uma corrida do Mundial de Fórmula 1. Lewis Hamilton já ganhou seis vezes no circuito e está a cinco vitórias de igualar o recorde de Michael Schumacher.

Em 19 de julho, o pódio do GP da Hungria foi formado por Hamilton (Mercedes), Max Verstappen (Red Bull) e Valtteri Bottas (Mercedes).

Veja abaixo a agenda da Fórmula 1 ao vivo neste fim de semana e saiba onde assistir na TV e online:

Sábado (1º)
7h - Treino livre - SporTV2 e SporTV Play
10h - Treino de classificação - SporTV2 e SporTV Play 

Domingo (2)
10h10 – Globo, Globoplay e Globoesporte.com

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?