Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA VERMELHA

Fora da Globo, Larissa Manoela entrega vampira para mulher-onça de Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos das atrizes Larissa Manoela e Alanis Guillen

Larissa Manoela e Alanis Guillen: vampira ganhou outra atriz com a saída de Larissa da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 6h30

Contratada pela Globo com toda pompa e circunstância em 2020, Larissa Manoela não renovou o seu vínculo com a emissora. Assim, abriu mão da protagonista da série Lua Vermelha. O papel de vampira na atração do Globoplay foi entregue para Alanis Guillen, que viveu a Juma no remake de Pantanal (2022).

Escrita por Rosane Svartman --autora de Vai na Fé e Vicky e a Musa-- e Claudia Sardinha, Lua Vermelha vai abordar o universo dos vampiros e dos lobisomens. A ideia é que o projeto estreie primeiro no Globoplay e depois na TV aberta. As gravações estão previstas para começarem já no fim de agosto, mas a exibição deve ocorrer apenas em 2024.

A saída de Larissa Manoela da Globo foi sua primeira decisão como dona da própria carreira; antes, todos os seus passos eram resolvidos em conjunto com a mãe, Silvana Santos, que também era sua empresária. A atriz tinha contrato com a Globo e com a Netflix ao mesmo tempo, mas sua agenda de compromissos foi prejudicada por causa da pandemia de coronavírus.

Cris Vianna, que está no elenco de Vicky e a Musa, é outro nome confirmado na nova série de Rosane. Milhem Cortaz, Rodrigo Lombardi e a atriz portuguesa Laura Dutra também estão cotados para a série. Já a novata Leticia Fernandes ganhou um importante papel na história.

Lua Vermelha, aliás, é um título provisório. A rede portuguesa SIC já exibiu uma série com o mesmo título, entre 2010 e 2012, e o Globoplay estuda uma nova alteração --antes, a produção era chamada de Vampiros & Lobisomens. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.