Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Fluminense x São Paulo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

REPRODUÇÃO/SAO PAULO FC

Daniel Alves em campo pelo São Paulo, vestido com uniforme do time nas cores branco, preto e vermelho, o jogador está com as mãos atrás da cabeça e expressão de indignação.

Daniel Alves em campo pelo São Paulo; que enfrenta o Fluminense neste sábado (26) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 19h21

Fluminense x São Paulo se enfrentam neste sábado (26), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV (exceto para o Rio de Janeiro) e Premiere para todo o Brasil. O torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play para assistir online.

Disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o duelo terá narração de Luiz Gustavo Villani, Maurício Noriega (por vídeo) e Pedrinho. As reportagens da partida serão de Bruno Côrtes, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Com 40 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vem de um empate com o Vasco por 1 a 1 e uma derrota contra o Atlético-GO por 2 a 1.

Líder do Brasileirão, o São Paulo tem 53 pontos e vem de uma vitória contra o Atlético-MG por 3 a 0, e uma derrota contra o Corinthians por 1 a 0. O Tricolor paulista também disputa a Copa do Brasil, no jogo de ida da semifinal perdeu de 1 a 0 para o Grêmio, o jogo que define quem avança para a final da competição acontece quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília).

Brasileirão ao vivo

Confira os jogos da 27ª rodada do Brasileirão 2020 que acontecem neste final de semana:

Sábado (26)
17h - Atlético-MG x Coritiba - Premiere
19h - Fortaleza x Flamengo - Premiere
19h - Goiás x Sport - Premiere
21h - Fluminense x São Paulo - SporTV (exceto RJ) e Premiere

Domingo (27)
16h - Botafogo x Corinthians - Globo (exceto BA e RS) e Premiere 
16h - Bahia x Internacional - Globo (BA e RS) e Premiere 
18h15 - Santos x Ceará - Premiere
18h15 - Palmeiras x Bragantino - Premiere
20h30 - Grêmio x Atlético-GO - SporTV (exceto RS) e Premiere 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.