EX-NAMORADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nego do Borel e Duda Reis em viagem para Dubai; funkeiro fugiu de briga com ex-namorada
Nego do Borel decidiu fugir de briga na internet após Duda Reis publicar vídeos com supostas indiretas para ele. Neste sábado (26), o funkeiro elogiou a ex-namorada e reforçou que o término entre eles foi amigável. "Ela é minha amiga, uma mulher sensacional", afirmou.
"Para quem gosta de fofoca, não vou falar nada que dê fofoca para vocês fofocarem da minha vida. Não vou brigar com a Duda. A Duda não vai brigar comigo, ela é minha amiga, uma mulher sensacional. Tenho meus valores, a gente sabe do nosso valor, então não adianta", afirmou o cantor nos Stories do Instagram enquanto tomava uma taça de vinho.
Em seguida, ele relembrou as publicações com a suposta indireta e comentou: "Não fico e nem fiquei um pouquinho triste porque ela já tinha gravado esses vídeos antes. Ela não vai ficar postando as coisas, mandando indireta. Conversamos, e ela falou: 'Nada a ver, eu não postei por indireta'. Cara, ela pode postar o que quiser, está de boa, suave. A gente não vai brigar."
"Acho que o maneiro de uma relação é isso também, o casal terminou e eles estão ali em um acordo, na boa. A gente se fala direto, todos os dias. Ela é parceira. Eu gosto muito dela, vivi momentos especiais e únicos com ela. Respeito ela e não adianta vir família minha, amigos, a gente não vai brigar", reforçou o artista.
Nego também disse que não deveria gravar os vídeos com comentários sobre o término, porém, como estava sob o efeito de álcool, decidiu falar sobre o tema.
Confira o vídeo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.