Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Fluminense x Palmeiras: Onde assistir ao vivo ao Brasileirão

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Imagem mostra Viña e Gomez, do Palmeiras, em treino

Viña e Gomez em treino do Palmeiras; time estreia no Brasileirão nesta quarta (12) diante do Fluminense

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 16h00

Atual campeão paulista, o Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada. O duelo, disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta para todo Brasil, exceto Ceará e Rio Grande do Sul, e pelo Premiere na TV paga.

Cleber Machado narra o confronto na Globo. Ele será acompanhado nos comentários por Casagrande e Roger Flores. Eric Faria será responsável pelas reportagens, e Sálvio Spinola comandará a Central do Apito.

No Premiere, a partida terá narração de Luiz Carlos Jr., e comentários de Pedrinho (por vídeo) e Ana Thaís Matos. As reportagens serão de Bruno Côrtes, e a Central do Apito ficará a cargo de Sandro Meira Ricci.

A opção online é o Premiere Play. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, além de permitir o acesso pelo streaming do Grupo Globo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 em seu primeiro jogo no Brasileirão. Já o Palmeiras debuta na competição nesta quarta (12). Seu duelo da primeira rodada foi adiado porque o time alviverde estava envolvido na final do Campeonato Paulista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.