Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Atlético-GO x Flamengo: Onde assistir ao Campeonato Brasileiro ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Imagem exibe Rafinha, do Flamengo, em partida do Brasileirão

Rafinha, do Flamengo, em partida do Brasileirão; atual campeão enfrenta o Atlético-GO

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 15h00

Atlético-GO e Flamengo, atual campeão nacional, se enfrentram nesta quarta-feira (12), a partir das 20h30 (horário de Brasília) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida será jogada em Goiânia (GO) e terá transmissão ao vivo pelo Premiere na TV paga para todo o Brasil.

A partida terá  narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Vinicius Coelho. A Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci, e as reportagens serão feitas por Rafael Sebba.

A opção online é o Premiere Play. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os confrontos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, além de permitir o acesso pelo streaming do Grupo Globo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Atual campeão nacional, o Flamengo estreou com derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG no Maracanã. Já o Atlético-GO fará sua primeira partida nesta quarta, uma vez que não esteve em campo no fim de semana porque o jogo contra o Corinthians foi adiada em razão de conflito de datas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.